1 de julho de 2012

“SE EU NÃO CALÇAR 55 RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ EU MUDO MEU NOME”! DISSE AMAZAN

Durante seu discurso na convenção da última sexta-feira, (29) o cantor pré-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, fez um desafio a se mesmo, e prometeu em sendo eleito, calçar 55 ruas da cidade, além de outros desafios contidos em seu plano de governo que será apresentado durante sua campanha. “Se eleito for eu vou calçar 55 ruas de Jardim do Seridó, custe o quê custar, saia dinheiro de onde sair, mas ou eu calço as 55 ruas ou mudo meu nome”, desafiou Amazan.

Amazan chegou ao local da convenção literalmente nos braços do povo, que deposita nele uma verdadeira esperança de melhores dias para a cidade. “Nossa cidade está abandonada, não temos mais festas, não temos mercado público, não temos prefeitura, não temos mais cultura, nem esportes, nem lazer, não temos mais nada, estamos lançados à própria sorte”, disse um jovem Jardinense.

Foto: Junhão da cultura.

3 comentários:

  1. Se Amazan prometer calçar a rua Maria Lins na Bandeira Branca, vai ganhar voto de bacurau. Se ele ganhar e calçar a rua citada. Aí bacurau vai virar bicudo de vez.

    ResponderExcluir
  2. é verdade...nem a quadrilha filhos da terra nao tem mais....
    mais no tempo de dr. edimar tinha...se deus quizer amazan vai ser nosso prefeito

    ResponderExcluir
  3. Mas por favor: só inaugure quando estiver pronta! A moda hoje é inaugurar, inaugurar... Só não se sabe o quê.

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...