18 de julho de 2012

REFORMA TRANSFORMARÁ MERCADO PUBLICO DE OURO BRANCO EM MINI SHOPPING

A reforma do mercado público da cidade de Ouro Branco que está a todo “vapor” transformará o local em uma espécie de “mini shopping”, já que vários “boxes” estão sendo construídos na parte interna para acomodar os comerciantes que antes vendiam seus produtos em barracas armados dentro do prédio.

Além de oferecer muito mais conforto e comodidade aos comerciantes e clientes, a reforma irá também proporcionar um aquecimento nas vendas, já que ao invés de uma simples barraca antes montadas apenas nos dias da feira livre, os comerciantes passarão a trabalhar todos os dias em suas lojas.

Nosso Mercado Público está sendo transformado em um espaço moderno, com boxes que serão ocupados por comércios que irão oferecer mais opções de compras para nosso povo, gerando novos empregos e renda. Temos que inovar, melhorar e oferecer o melhor para o desenvolvimento de nosso município”, disse o prefeito Nilton Medeiros.

Do Blog: Parabéns pelo brilhante trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...