23 de julho de 2012

“MELHOR IDADE 55 PRA FRENTE” OFERECE CAFÉ DA MANHA NO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ

O grupo formado em sua maioria por idosos, com o apoio de pessoas de todas as idades, que foi “batizado” de “Melhor idade 55 pra frente” que aderiram de forma espontânea e voluntária a campanha do cantor e empresário Amazan e do Médico Dr. Edimar, ofereceu um completo café da manhã, em pleno centro da cidade.

O evento aconteceu na manhã de ontem, domingo, (22) no canal no centro da cidade. O café da manhã foi oferecido para toda comunidade.

O Cantor e empresário Amazan, e vários candidatos a vereador estiveram presentes abraçando o povo de Jardim do Seridó.

Atenção! todas as fotos do Evento estão em “Cobertura fotográficas” (na página inicial). Clique e veja!

8 comentários:

  1. É bom saber que as pessoas de bom senso e que querem o melhor para Jardim, como é o caso do professor Carlos Fernandes, que apoiou Jocimar na campanha passada, perceberam que a gestão dele foi um fiasco. O jardinense que não é apaixonado por políticos e partidos, ou não é benefeciado de alguma forma pelo poder público, percebe que o candidato mais preparado para comandar a cidade nos próximos anos é o poeta, cantor e empresário bem sucedido Amazan.

    ResponderExcluir
  2. Atenção galera dos BICUDOS e estou chegando só prá fazer ZUADA eu e os meus FILHOSkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. é muito bonito saber que alem das crianças e dos jovens,a melhor idade tambem está com a familía 55.assina :bonita de penta

    ResponderExcluir
  4. Alex Morais. Universitário e concurseiro23 de julho de 2012 às 10:26

    Olá Paulinho tudo bem?

    Coloque entre seus blogs parceiros o meu blog que se chama: CONCURSEIROS E ACADÊMICOS DO SERIDÒ. Destinados a estudantes concurseiros e universitários ok Paulinho? Abração Paulinho!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi um evento de alto simbolismo cívico e democrático da população jardinense a uma opção política e de apoio a uma candidatura que sendo eleita crê-se capacitada para a reconstrução da nossa querida cidade de Jardim do Seridó!

    ResponderExcluir
  6. EU quero esta ai no proximo ! pra fazer bastante barulho.Paulinho guando vai ser? EDHI MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  7. AMAZAN, nosso futuro prefeito, já está mostrando pra que veio; Qual foi o candidato aqui em Jardim, que lembrou da Melhor Idade, sempre lembram dos jovens, que também merecem ser lembrados, claro, mas da Melhor Idade só Zan Zan, Arrrroooooxaaa!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Amazan, você simplesmente é Fantastico, Concerteza você vai ser sim o nosso Futuro prefeito de Jardim do seridó... 55 è o meu primeiro voto pra Prefeito

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...