30 de julho de 2012

JOVEM DE 23 ANOS É MORTO E OUTRO FICA FERIDO EM CIDADE DO RN

Por volta das 4h00 da manhã deste sábado, (28), o jovem Herbert Diego Assan Souza da Silva, 27 anos, foi assassinado no bairro 3 a 1, em Santa Cruz.

ab

De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas estavam no trailer “Boca da Noite” e de repente um homem chegou numa moto, portando arma de fogo e mandou que todos corressem que iria atirar. O jovem que estava sentado não teve tempo de sair e acabou sendo atingido com um tiro na boca. Após o disparo o homem fugiu de moto com destino ignorado.

Herbert Diego ainda foi socorrido ao hospital Regional Aluísio Bezerra, mas já chegou sem vida.

a 

Através do 190, a polícia recebeu a denúncia de que o autor do disparo foi uma pessoa conhecida por “Galego Sassará”, acusado de já ter praticado um outro homicídio.

A 4ª Companhia de Polícia também registrou outra tentativa de homicídio, na madrugada deste sábado, por volta da 1h00 da manhã, nas imediações do Beira Rio. A vítima, Alessandro Alves Rodrigues, foi atingida por um tiro na coxa e encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Há suspeita que o “Galego Sassará” também esteja envolvido nesta tentativa de homicídio.

O caso agora será investigado pelos policiais da 9ª DRP.

Fonte e fotos: Rádio Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...