12 de julho de 2012

JOCIMAR PODE TUDO! JUSTIÇA ABSOLVER JOCIMAR POR DISTRIBUIR TERÇOS DE BRINDES

untitledApós algumas condenações com multas por distribuições e vendas de bonés, uns com uma sanfona desenhada e outros com as propagandas dos “Deus” da política de Jardim do Seridó, esperava-se que o prefeito fosse condenado por distribuir mais de mil terços na cor verde, mas nada aconteceu com ele.

Mesmo tendo várias testemunhas e até o áudio onde ele próprio diz ao vivo em um programa de uma emissora local que distribuiu mil terços, e que mais mil estavam encomendados, a justiça foi a seu favor, deixando ele livre de qualquer responsabilidade.

É bem verdade que não se deve questionar decisões judiciais, mas também não é crime discordar, mesmo sabendo que o “pau quebra sempre” nas costelas dos mais fracos, enquanto que os “poderosos” ficam “mangando” dos “Bestas” que tentam denunciar os erros existentes em uma administração ou na política.

Como sempre acontece, agora a justiça vai chegar com aquela venha conversa que, “vocês são os olhos da justiça, denunciem qualquer crime eleitoral ou outro”. Será que você perderá seu tempo para denunciar o “SANTO PADRE” Jocimar Dantas e o seu pai, o “Anjo” Joaci Costa? Eu mesmo, (Paulo Gomes da Silva Filho), posso ver eles cometendo todos os tipos de crimes que vou fico bem caladinho! Não adianta, é melhor fazer de conta que não viu nada, mas sendo contra o “Blog Barra Pesada” pode denunciar que a condenação é na certa”!

Do Blog: Justiça só de Deus!

4 comentários:

  1. paulinho eu sou leigo nesse assunto,vou lhe perguntar,é certo juridicamente o chefe do cartório eleitoral ser marido de uma senhora com cargo de confiança na administração do município(secretária)?

    ResponderExcluir
  2. paulinho a justiça de Deus vai ser feita quando dia sete de outubro amazan vai ser consagrado nas urnas prefeito de Jardim .Porque certeza eles ja tem dessa vitoria e tanto que eles estao nem querendo ver o desmantelo de gente sabado ja inventarao ate um aniversario em natal para se retirarem da cidade. O que faz medo e o pai do padre comprar votos tem que ve essa justiça da Terra voces nao acham. Se julgaram so umas pinturinha da sanfona no bone propaganda eleitoral calcule uns tercinho verde nao ser? Vamos agir advogados se noa joaci compra os votos. Mas mesmo assim e Amazan quem vota e o povo.

    ResponderExcluir
  3. Tem que fiscalizar as compras de votos dos eleitores de Natal no dia da eleição. Lembra do que houve na última? Verdade ou não temos que ficar de olho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo PAULINHO isso é vergonhoso sábado aa noite ou melhor domingo depois das 00:00 horas na casa de Dr. Pistoleta passaram até 03:00 horas da madrugada fazendo barulho e soltando pistoleta, meus pais que moram aos arredores não dormiram nada são pessoas idosas, ligamos para polícia nem perto eles vieram estou com as gravações das ligaçoes estava pesando em entregar ao ministério público contra a policia militar mais sendo assim vôoote eu não quem fica preso sou eu ...Ô MEU DEUS JUSTIÇA SÓ A DO SENHOR, NOS LIVRE DO MAL AMÉM.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...