29 de julho de 2012

GRANDE DIFERENÇA! BLOG DIZ QUE É CALUNIA, E QUE CANDIDATA NÃO TEVE REGISTRO CASSADO, E SIM INDEFERIDO

untitledNo Intuito de tentar malucar o “Blog Barra Pesada”, um “Grande” Blog que declarou fazer parte do sistema de mídia do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, tenta enganar o povo mais uma vez, divulgando que o registro de uma candidata pelo sistema dos “Bacuraus” não foi cassado como eu postei, e sim indeferido pela juíza.

O fato é que o “Blog Barra Pesada” sempre usa um linguajar popular, sem maquiagem, sem demagogia, sem frescura, e por isso é um dos blogs mais acessados no Seridó Potiguar e do RN, deixando uma inveja muito grande por parte de alguns maus “profissionais”, principalmente um deles que por muito tempo usufruiu de minha “amizade” para se beneficiar.

Sem arrodeio, o fato é que “Vanúsia de Colega” teve se registro de candidatura negado, cassado, impedido, proibido, pela justiça, pelo fato da mesma não ter pago as multas à justiça por passar pleitos sem votar.

aaaaa_thumb[1] cópia

Ademais, o “Blog” usou o termo popular, candidata “Tapa Buraco” com a outra candidata que assumiu a vaga deixada por “Vanúsia de Colega”, não em desrespeito a esta senhora, e sim por ser um termo legalmente usado até mesmo por juristas, quando um candidato assume uma vaga ou até mesmo quando assume um cargo deixado por um gestor público.

No mesmo blog que antes falava tão bem da minha pessoa, e que agora me esculhamba, a ex-candidata diz que vai orar para deus me perdoar pelas difamações contra famílias Jardinenes, mas pelas ruas estava dizendo que ia quebrar minha cara, usando palavrões, sem respeitar várias senhoras que a tudo assistiam.

Gostaria que o tal “blog” ou até mesmo essa ex-candidata mostrassem qual família Jardinense foi por mim difamada, ou até mesmo qual foi a difamação que pratiquei contra os mesmo, pois o meu trabalho é sério, e só posto aquilo que é verdade, jamais trato questões pessoais, e sim de ordem pública ou criminal entre outros fatos jornalísticos.

Descaradamente o tal “blogueiro” vem falar que eu desrespeitei a religiosidade da ex-candidata, o que é pura mentira, eu falei no meu comentário pessoal que “NÃO TEM MACUMBA A QUE A TORNE CANDIDATA NESSE PLEITO”, deixando claro que não existe mais jeito da mesma se candidatar nesse pleito. Ou é mentira?

Por fim, gostaria de deixar bem claro que não tenho rabo preso com ninguém, nem mudei de opinião, diferentemente de alguns canalhas que até pouco tempo viviam pelas esquinas da cidade usando termos pejorativos para atacar o prefeito e agora o transformam em um verdadeiro Deus.

Do Blog: Tenha cuidado para o pai do prefeito não fazer com você o mesmo que fez com seu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...