29 de julho de 2012

TORCIDA ENTRA EM CAMPO COM O “RNVIDA – NÃO ÀS DROGAS” EM JOGO DO ABC

Os torcedores que estiveram no estádio Frasqueirão neste sábado (28) acompanharam a apresentação do programa RNVida – Não às drogas, feita pela equipe de monitores e pelo leão mascote do PROERD-RN. A iniciativa teve como objetivo divulgar o projeto do Governo do Estado que conta com o apoio dos times potiguares.

RN Vida fot Ivanizio Ramos 23

Além da equipe do PROERD-RN, os jogadores do ABC usaram uniforme com a marca do programa. A coordenadora do RNVida – Não às drogas, Sonali Rosado, esteve no Frasqueirão para divulgar o trabalho e ressaltou a importância dessa ação para o Rio Grande do Norte. “Esse projeto vai ter a prevenção como seu pilar maior, a ajuda às pessoas que precisam, e, principalmente, vamos estender as mãos às famílias que necessitam”, disse.

RN Vida fot Ivanizio Ramos 17

Durante a edição do Campeonato Brasileiro deste ano, os clubes ABC e América – na Série B – e o Baraúnas – na Série D – irão vestir, literalmente, a camisa do RNVida – Não às drogas. Depois de entrar em campo com o ABC, os monitores do PROERD-RN entrarão em campo com os atletas do América, no Nazarenão, e do Baraúnas, no Nogueirão.

RN Vida fot Ivanizio Ramos 15 

O programa RNVida – Não às drogas será lançado oficialmente em 09 de agosto, no Centro de Convenções de Natal, às 15h, onde haverá a assinatura do acordo de cooperação das entidades parceiras no combate ao uso e ao tráfico de drogas no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...