8 de junho de 2012

TJ/RN MANTÉM AÇÃO CONTRA PREFEITO LAGOA NOVA, VICE-PREFEITO DE EQUADOR E OUTROS POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O TJ/RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte) através da 16ª Procuradoria de Justiça, opinou pelo conhecimento dos recursos interpostos e, no mérito, pelo desprovimento dos recursos interpostos por Erivan de Souza Costa, João Alves Galvão, Fábio Aurélio Bulcão, Fábio Aurélio Bulcão Advogados Associados, J.M.A. Assunção-ME João Maria Alves Assunção, Aldenira Dalva Lima de Medeiros e SATEF - Serviços de Assessoria Técnica, bem como pelo provimento integral do recurso interposto pelo Ministério Público, mantendo na íntegra a ação de Improbidade Administrativa contra todos os envolvidos no processo, no dia 31 de maio de 2012.

Amazan.

Conforme documento abaixo postado, o atual prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa e o atual Vice-Prefeito de Equador, Dr. Fábio Bulcão são os dois políticos com mandatos atuais que aparecem na ação movida pelo Ministério Público, acusados de cometer crime de improbidade administrativa.

Sem título

2

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA REPORTAGEM PAULINHO, AQUI NA CIDADE DE LAGOA NOVA FORMOU-SE UMA VERDADEIRA QUADRILHA, ENCABEÇADA PELA ORIENTAÇÃO DE DR. FÁBIO E SEUS COMPARSAS.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...