3 de junho de 2012

PREFEITO NILTON E DEPUTADO FELIPE MAIA ENTREGAM AMBULÂNCIA, CARRO SOCIAL E APARELHAGENS PARA PSFS EM OURO BRANCO

Em tarde/noite festiva, a população de Ouro Branco foi à praça pública neste sábado, (02) para recepcionar ao lado do prefeito, Nilton Medeiros e demais autoridades municipais, o deputado estadual Felipe Maia, responsável pela importante emenda que beneficiou a população com uma ambulância, um carro social e vários equipamentos destinados à área de saúde do município de Ouro Branco.





O prefeito Nilton Medeiros fez uma rápida prestação de contas do seu governo na área da saúde, lembrado que antes a cidade tinha uma só ambulância em comodato com o governo do estado, e hoje já são duas ambulâncias próprias para atender a população. “Nós tínhamos apenas uma ambulância em comodato com o governo do estado, então compramos a primeira ambulância com o apoio do deputado Vivaldo Costa, e agora estamos entregando mais uma ambulância, um carro social e vários equipamentos destinados aos PSFs de nossa cidade através de emenda do deputado Felipe Maia".

 
 

Em seu discurso o deputado agradeceu a carrinho dos ourobranquenses, e renovou o compromisso de destinar mais emendas para o município. “Não teria nenhum sentido ser político sem receber esse carinho e reconhecimento que ora recebo do povo de Ouro Branco. O povo de Ouro Branco pode contar com meu trabalho, como parlamentar reafirmo meu compromisso para com essa cidade”, disse Felipa Maia.

 




Do Blog: Parabéns ao prefeito, ao deputado e ao povo de Ouro Branco!

2 comentários:

  1. Ouro Branco pode se orgulhar do prefeito que tem!Digo isso com conhecimento de causa!A oposição que se aguente pois não tem nada pra oferecer além de pistoletas e mentiras espalhadas nas esquinas da cidade!Parabéns ao prefeito e a sua equipe de colaboradores pela competência e honestidade!

    ResponderExcluir
  2. tudo que o anônimo digitou acima é verdade,todos os blogs da cidade são da oposição e ficam pregando mentiras ou omitindo feitos do prefeito ou disfeitos da oposição. são uns pregadores de mentiras.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...