23 de junho de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO À BLOGS DE OURO BRANCO

Venho publicamente agradecer aos dois únicos blogs de Ouro Branco aos quais eu enviei o pedido de direito de resposta via e-mail, e que de forma respeitosa e responsável por eles foram publicados, mostrando responsabilidade.

imagesCAAOQHG0 cópia

Além dos dois pedidos feitos oficialmente e que foram atendidos pelos blogs Lenilson Azevedo” e “Marcos Costa Priorado News”, também enviei um “comentário” à outra página eletrônica da cidade, sem o pedido formal, apenas um “comentário”, mas este aproveitou o ensejo para mostrar sua verdadeira personalidade, atacando e fazendo acusações infundadas contra meu blog e minha pessoa.

Ademais, diferentemente dos colegas que foram educados e imparciais, o tal “blogueiro” faz colocações no mínimo “estranhas”, dizendo que a polícia não tem obrigação de me oferecer segurança, por eu está cobrindo eventos “alheios”, e que o mais seguro para mim seria atender aos pedidos do seu grupo e sair da cidade. Como pode alguém se dizer “blogueiro” e fazer uma afirmação de tamanho absurdo? E o evento não era público? Será que todo o povo que lá estava não queria minha presença, ou eram só alguns do seu “pequeno” grupo? Qual é o papel da polícia? Meu Deus!

Por fim, volto ao verdadeiro intuito desde, e renovo meus sinceros agradecimentos aos colegas blogueiros, “Lenilson Azevedo” e “Marcos Costa”, aos quais também renovo meus votos de respeito, consideração e apreço.

Direito de Resposta

Poderia muito bem dar o meu silêncio como resposta, e com isso contribuir para o desaciramento que ora é vivenciado pelo povo de Ouro Branco, mas como devo satisfações aos meus milhares de leitores, gostaria de fazer algumas colocações pertinentes ao assunto, usando esse espaço cedido pelo administrador dessa página de forma amistosa e responsável.

Para começar, gostaria de dizer que o pseudônimo “BARRA PESADA”, é oriundo do programa policial líder em audiência nem toda Região do Seridó Potiguar e Sertão Paraibano, que durante vários anos foi por mim apresentado em uma emissora aqui de Jardim do Seridó, portanto, não tendo nada haver com minha personalidade, qualificação ou conduta, como tentaram insinuar, é tanto que no próprio layout do meu blog está bem claro, “BLOG BARRA PESADA, POR PAULINHO FILHO”.

É de conhecimento de toda cidade de Ouro Branco, que em momento algum eu faltei com respeito ou insultei qualquer um dos seus moradores, apenas venho cobrindo os tristes episódios políticos que estão acontecendo, transformando a cidade em um verdadeiro campo minado.

Apesar dos insultos contra minha pessoa por parte de Reinaldo Freitas desde o dia que profissionalmente atuei como mestre cerimonialista de um partido político em uma convenção, cheguei ontem à cidade de Ouro Branco, e como sempre o fiz, usei do respeito por todos, principalmente o cidadão citado, que achou por bem “reger” insultos à minha pessoa, e de forma desrespeitosa “soltava” beijinhos e inflama alguns contra minha pessoa.

Provido de todo meu equilíbrio emocional, apenas tentei questionar meu direito constitucional de ir e vim, mas fui insultado e por várias vezes xingado e desrespeitado, mesmo assim não perdi a calma e sai de forma digna, sem usar de baixarias contra aqueles que me “atacaram”.

Ademais, em sua matéria, Reginaldo Freitas trata o “Blog Barra Pesada” de desqualificado, afirmando ainda que não sou o redator da página, usando termos pejorativos contra minha pessoa, mas tenho plena convicção da importância do meu trabalho, mas se ele tem tanta certeza que não sou eu que o faço, que seja suficientemente corajoso para me desmascarar e mostrar a todos o verdadeiro jornalista que faz o “Blog Barra Pesada”, ou então engula suas insinuações mentirosas.

Gostaria ainda dizer que não frequento Jardim do Seridó, eu sou filho natural de Jardim Seridó, aonde tenho relevantes serviços prestados, principalmente na área da infância e juventude, tendo assumido por dois mandatos seguidos a presidência do CMDCA, quanto então fui escolhido para representar o RN por duas vezes em eventos na Capital Federal, tendo meu trabalho sido aprovado e reconhecido pela UNESCO/UNICEF, premiando meu trabalho com o SELO UNICEF para minha cidade.

Por fim, afirmo não existir nada que desabone minha conduta, sou um cidadão brasileiro que cumpro com meus deveres e exijo meus direitos, restando ainda forças suficientes para lutar em prol daqueles que se sentem injustiçados, e por vezes amordaçados por ameaças e imposições de quem se acha “DONO DO MUNDO” se alto projetando acima de tudo e de todos.

Agradeço ao espaço cedido e renova meus votos de estimas, respeito e considerações a todo o povo de bem da minha querida vizinha cidade de Ouro Branco.

Atenciosamente.

Paulo Gomes da Silva Filho

Paulinho Filho.

Um comentário:

  1. valeu paulinho daí da pra ver a ditadura que é a oposição ourobranquense, quando ele diz o povo está se referindo os acanalhados porque o verdadeiro povo ourobranquense não prega este tipo de terrorismo.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...