25 de junho de 2012

MAIS UMA PRAÇA PÚBLICA ABANDONADA EM JARDIM DO SERIDÓ; É A CARA DO GOVERNO JOCIMAR DANTAS!

Como se não bastasse o lastimável estado de total abandono em que se encontra a praça Dr. José Augusto no centro da cidade, assim como outros logradouros públicos, a Praça Cel. João Medeiros, que também fica localizada no centro da cidade, também está totalmente abandonada.

SAM_1576 cópia

Seria até subestimar a inteligência dos meus leitores querendo narrar os fatos, sendo que as fotos mostram muito melhor a realidade, mas é preciso mais uma vez relembrar que o atual governo do ex-padre Jocimar Dantas já recebeu mais de 36 milhões de reais só de FPM, sem contar com as outras arrecadações e emendas para obras.

 

SAM_1577 cópia

SAM_1578 cópia

SAM_1579 cópia

SAM_1580 cópia

Do Blog: Isso só o “Blog Barra Pesada” pode e tem coragem de mostrar, pois muitos estão “amordaçados” impedidos de mostrar a realidade. Aqui se mostra a verdade, pode acreditar!

5 comentários:

  1. AINDA DIZ QUE O HOMEM TRABALHA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,PIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ainda diz este ´´e prefeito melhor do mundo aonde?

    ResponderExcluir
  3. Paulinho vc já ouviu falar em tapa buraco de praça, estão fazendo um na praça do Bela Vista. Pense numa reforma rsrsrsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho amigo, e isto não é nada diante do que eles estão fazendo com nós, pobres funcionários da saúde que não recebemos uma produção que é nossa por direito e há num sei nem quantos meses não vemos nem a cor do dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Se não bastasse o abandono pelas praças públicas da cidade; esta administração ainda esta fazendo os funcionários da saúde de nenéns, não esta pagando a produtividade que por lei lhes é de direto a meses. É mole ou quer mais. Ainda bem que NÃO É ANO DE POLÍTICA, HEM!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...