23 de junho de 2012

EZEQUIEL DESTACA QUE UNIÃO É PARA O DESENVOLVIMENTO DE CURRAIS NOVOS

O discurso mais aguardado na noite desta sexta-feira (22), em Currais Novos foi o deputado Ezequiel Ferreira (PTB). Ao iniciar seu discurso, na convenção do ex-prefeito Zé Lins (PR), o deputado citou o saudoso governador Cortez Pereira. “Meu tio-avô, Cortez Pereira certo dia disse: quem se encanta com a beleza de uma árvore,se perde por não conhecer a floresta”, frisou Ezequiel, explicando que “o homem público tem que ter grandeza de espírito, e hoje estou tendo este gesto em prol do desenvolvimento de Currais Novos ea melhoria do nosso povo”, disse.

imagesCA18T0GY

Ezequiel também justificou sua posição, em Currais Novos. “O gestor hoje,precisa ficar mais perto do povo. Zé Lins você é o novo, não na idade, não na política, mas novo nas idéias e na forma de fazer política”, disse. O deputado ainda acrescentou: “Em política, eu sempre destaquei que não existe meio lado, e hoje estou com ZéLins. Vou para as ruas, praças e defender que Currais Novos precisa mudar e voltar a se desenvolver”.

Na convenção do ex-prefeito Zé Lins, 11 partidos fortalecem a chapa majoritária: PR, PTB, PMDB, PT, PSB, PP, PSDB, PMN, PDT, PCdoB e PHS. O deputado federal João Maia (PR), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o presidente estadual do PP, Sérgio Andrade, passaram na convenção, que lotou o Ginásio Cortez Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...