9 de junho de 2012

BRUTALIDADE! FAZENDEIRO É ACUSADO DE MANDAR MATAR 36 CAPRINOS QUE INVADIU SUA PROPRIEDADE PARA PASTAR

Foi registrada na manhã de ontem, sexta-feira (08), em Jardim do Seridó uma queixa nada convencional, dando conta que 36 cabeças de caprinos foram executadas por um fazendeiro a tiros de espingarda calibre "28".

imagesCA6RXL10

O fato aconteceu na fazenda “Tapuio”, de propriedade do empresário conhecido popularmente na região como “Basto de Picuí”, que teria mandado executar os animas pelo fato do mesmo estar invadindo sua propriedade para se alimentarem.

Conforme informações da Delegacia de Polícia do município, o proprietário dos animais, Inácio Cirilo dos Santos, “Titi Boiadeiro”, foi comunicado que parte do seu rebanho havia sido morto a tiros dentro da propriedade de “Basto de Picuí”, e até mesmo dentro da sua propriedade, e ao chegar ao local se deparou com a cena “macabra”, onde pobres e inocentes animais estavam mortos entre rios de sangue.

O fato imediatamente foi comunicado a Polícia Militar que esteve no local em companhia do proprietário dos animais para fazer um levantamento do ocorrido, e ser registrada a ocorrência.

Um fato que chama a atenção na ocorrência é que fazendeiro já havia prestado queixa na delegacia denunciando a invasão dos animais em suas terras, mas como o problema continuou, além da morosidade por parte da justiça em tomar providencias, o fazendeiro teria tido a “infeliz” ideia de fazer justiça com as próprias mãos.

O fato causou muita comoção em toda população da cidade, que está revoltada e triste com atitude de quem mandou e quem executo as ordens de matar de forma “covarde” pobres animais indefesos, quando deveria esperar que as providências fossem tomadas de forma “civilizada”, entre as partes ou nas barras da justiça.

Do Blog: É lamentável! Nada justifica a atitude truculenta, violenta e desumana contra os pobres animais.

Um comentário:

  1. GENTE DESSE TIPO NEGA ÁGUA ATÉ A PRÓPRIA MÃE... LAMENTÁVEL ESTE ATO MACABRO...

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...