23 de junho de 2012

BOA! ACARI TEM ATÉ PLANTÃO ODONTOLÓGICO NOS FINAIS DE SEMANA

Não foi por acaso que Acari ficou entre as 10 melhores na área da saúde no estado, haja vista que o município seridoense mantém um quadro de profissionais de saúde completo em todas as áreas, PSF's em perfeito funcionamento, investimentos da administração municipal na compra de medicamentos, construção de novas unidades de saúde, etc.

02 

A qualidade da saúde de uma cidade pode ser medida por ações exclusivas, como por exemplo, o plantão odontológico que acontece na terra das cordilheiras.

Os cinco dentistas dos PSF's entraram em acordo e montaram uma escala de revezamento, onde em todos os sábados e domingos Acari não fica descoberta desse serviço que às vezes necessita de urgência.

Dr. Zezito, Dra. Clébia, Dr. Ewerson, Dr. Igor e Dra. Rosaney atendem os Acarienses no final de semana sem acréscimos ao seu salário, ou seja, o plantão não é pago por fora aos dentistas. Um gesto de profissionalismo em prol do bem estar bucal da população.

Todo esse projeto acontece no Centro Odontológico Dr. Zezé, ao lado da maternidade. Parabéns à iniciativa dos dentistas e ao seu voluntariado.

Com informações e foto de: Acari Informações.

Um comentário:

  1. Meu caro e verdadeiro paulinho,que bom se esse plantão ainda existise,pois com a nova gestão foi tudo de agua a baixo.os que se diz profisional não passa de verdadeiros oportunistas,ou melhor colocar dimheiro no bolso,da parte dos psf não existe mais esse plantão.em acari o povo só pode sentir dor de dente da seg feira até a quarta feira pois aparti da quinta nem dentista tem na cidade quanto mais plantão!!! isso foi a mudança.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...