21 de junho de 2012

BAIXARIA! RADICAIS MACULAM GRUPO DA OPOSIÇÃO DE OURO BRANCO

Após a “baderna” generalizada provocada por alguns “radicais” que fazem partem do sistema oposicionista da cidade de Ouro Branco durante a sessão Casa Legislativa do último dia 13/06, não se ver outra coisa na cidade senão insultos, brigas e muita baixaria, principalmente pela facção liderada por um tal “Reinaldo”, que covardemente incentiva até crianças e adolescentes a fazerem politicagem “sebosa” na cidade.

SAM_1369 cópia

Por causa dos últimos acontecimentos, o “Blog” esteve visitando a referida cidade na noite de ontem, mas por muito pouco não foi agredido fisicamente, quando cobria o tumulto gerado por questões políticas na cidade.

De forma covarde, por duas vezes foi “encurralado” por “baderneiros” radicais que estão infiltrados no grupo da oposição da cidade, sendo agredido verbalmente com insultos e palavrões por alguns dos “valentões” que até exigiam que eu me retirasse da cidade.

O blog cobria a prisão de dois manifestantes da situação, mas quando a viatura saiu do local, alguns elementos esboçaram uma tentativa de agressão física, mas conseguiu sair ileso do meio do grupo, vindo a ser novamente encurralado quando tentava pegar o carro em frente à câmara municipal, local onde o grupo fazia sua “baixarias”.

Palavrões, insultos e ameaças mostraram a cara do tipo de “pessoas” que estão infiltrados no grupo da oposição, maculando as pessoas de bem que fazem parte do referido grupo, ferindo a imagem da cidade que sempre foi pacata e acolhedora.

Uma mostra da ditadura imposta pela facção foi o “discurso” de um dono de bar, que de forma erronia, tentou justificar as agressões contra minha pessoa pelo fato de eu não postar comentários da oposição nas matérias do blog, fazendo seu pré-julgamento, sem saber da realidade, tendo em vista que em sua maioria os comentários do outro grupo político também são recusados.

Ademais, alguns outros “covardes” se prevaleceram por eu me encontrar sozinho em meio à eles quando fui pegar o carro para ir embora, e também se viram no “direito” de "esculhambar" e ameaçar, mas em momento algum eu me curvei as suas baixarias, pois fui poupado do sentimento do medo.

Por fim, gostaria apenas reafirmar que continuarei meu trabalho como profissional de imprensa, pois tenho plena convicção que essa não é cara do povo de Ouro Branco, e que estarei ao lado do verdadeiro ourobranquense, independentemente de sua opção política partidária.

Do Blog: Enquanto os cães ladram, a caravana passa, enquanto a caravana passa os cães ladram!

2 comentários:

  1. muito bem adoro seu blog nunca deixe de fazer o seu trabalho.vocÊ esta de parabenssss

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo proficional que vc é e pode contar com seus amigos aqui de ouro branco rn.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...