25 de junho de 2012

ALEGRIA E EMOÇÃO! FAMÍLIAS RECEBEM CHAVE DE CASAS EM OURO BRANCO – (Álbum de fotos)

A emoção bateu mais forte para 20 famílias ourobranquense, que não seguraram as lágrimas de alegria por estarem conquistado o sonho de poder ter sua casa própria, ao receberem das mãos do prefeito Nilton Medeiros as chaves de seus imóveis que ficam localizados no Bairro Castelo do Monte naquele município.

SAM_1503

A entrega aconteceu no final de tarde de ontem, domingo (24), quando o prefeito concluiu a entrega das últimas 20 casas, concluindo o referido projeto, tendo em vista que as outras 10 casas já haviam sido entregues aos seus donos.

Com a entrega das unidades habitacionais o prefeito atinge a expressiva marca de 95 moradias entregues pelo seu governo, realizando o sonho das famílias carentes de Ouro Branco. “Eu sei a importância de ter uma casa própria, pois eu também sou filho de família de agricultor pobre, e por isso muito me emociono ao realizar o sonho das famílias ourobranquense”, disse Nilton Medeiros.

SAM_1504 

Nilton elogiou o programa “Minha Casa Minha Vida”, e agradeceu ao governo federal por mais essa conquista conseguida através da sua gestão, e garantiu fazer ainda muitos mais até o fim do seu mandato. “Ainda este ano eu quero voltar aqui mesmo (no mesmo bairro) para entregar a creche com compacidade para atender 200 crianças de 0 a 06 anos que está sendo construída, além do mercado público, campo de futebol e da pavimentação de ruas que ainda pretendo concluir”, finalizou o prefeito.

Radiantes de alegria as famílias beneficiárias das residências fizeram questão de serem fotografadas em suas novas moradias, mostrando um semblante mesclado de orgulho, alegria e muita emoção.

 

Do Blog: Parabéns a todos!

4 comentários:

  1. coisas que só existem em jardim do seridó: administração poderá inaugurar umas das únicas obras feitas nesses 4 anos, como a biblioteca que os vereadores conseguiram, e entregar chaves das casas no dia da convenção política da oposição, deve ser para ver se segura pelo menos o pessoal que receberá as casas durante a convenção, para eles não irem a convenção da oposição porque serão obrigados a irem receber as casas, isso sim é que chama-se aperreio, em outras cidades como ouro branco eles nem precisam estar fazendo essas coisinhas estratégicas, mas em jardim esse pessoalque está sempre dá um jeito de usar a coisa pública a seu fazer kkkkkkkkkkkkkkkk, eita vida boa aperreada, eita vida boa aperreada.

    ResponderExcluir
  2. adorei esse prefeito vale ouro.obrigado nilton medeiros por tudo que lhe abençoe voce merece.

    ResponderExcluir
  3. essa biblioteca,não foi prefeito nem vereador que arrumaram,isso é um retorno que a federação das indústrias passa através de uma boa obra para população,está sendo e já foram contruidas vária no rn,inclusive totalmente padronizadas,se algum político quiser fazer média é pura demagogia e propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  4. Mas se o prefeito não for atrás, ninguém manda!
    Pena que ninguém reconhece isso! Ele fez um bom trabalho sim, pois foi buscar e conseguiu moradias pra muita gente que precisava. Dá pra ver a emoção em cada uma dessas pessoas só em olhar as fotos. Creio que o prefeito de Ouro Branco ficou muito feliz ao ver e poder estar perto desse povo tão respeitador que é o da querida Ouro Branco, nesse dia... Afinal, quem não ficaria, não é?!
    Uma coisa é certa, ninguém da oposição reconhece que o trabalho que Nilton fez nesses 8 (oito) anos de mandato avançou muito essa cidade. Quando é para reconhecer, uma grande massa venda os olhos e só sabe fazer críticas, sem falar nos que tanto foram ajudados e agora só descem o pau no mesmo.
    No lugar de criticarem,, ajudem! Fica a dica!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...