17 de maio de 2012

VEREADOR DIZ QUE IRMÃO ESTÁ CONTRATADO PELA PREFEITURA SÓ “PARA FICAR PARADO FUMANDO CIGARRO”

O vereador da oposição Iron Júnior está mesmo decidido a coibir os abusos por parte do atual gestor público de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, que está contratando gente “a torto e a direito”, motivo que levou o vereador a fazer através de requerimento aprovado por unanimidade, o pedido contendo informações sobre os contratos dos servidores recentemente contratados, “Edinaldo de Dr. Iron(irmão do vereador) e “João de Dr. Maurino”.

imagesCAGL1CBK

Esse governo municipal tá de gozação com o povo! Eu vou começar por casa, meu Irmão foi contratado recentemente para assumir o cargo de chefe de transportes, mas esse cargo nem existe, e eu só vejo ele em frente ao prédio do “sobrado” (onde funciona a prefeitura), batendo papo e fumando cigarro”, Disse o edil. “E tem mais! Eu o convidei para conversar e ele atendeu meu convite, então eu mostrei a ele que o nome dele não consta na lista de contratados, e ele me disse que ia procurar saber o motivo do nome dele não aparecer na lista”. Completou o vereador.

“Iron Júnior” também incluiu no mesmo requerimento o caso da “estranha” contratação do ex-vereador João Alves, “João de Dr. Maurino”, fato este que continua sendo motivo de muitas fofocas na cidade, tendo em vista que o ex-vereador vivia “esculhambando” com o atual gestor pelas esquinas da cidade, e de repente passou a elogia-lo e atacar a oposição.

Também quero saber detalhes referentes à contratação do ex-vereador “João Alves", que até um dia desses vivia aqui ao lado da câmara “esculhambando” com o “padre”, mas agora assumiu o cargo de coordenador na secretária de saúde”. Concluiu Iron Júnior.

Do Blog: Lembram-se da matéria, “Quanto custa seu silêncio e seu apoio”? Será que tem fundamento nesses casos? E você, já foi beneficiado pela atual gestão? Reflita!

2 comentários:

  1. Ednaldo chefe de transporte??????????? É piada. Quando estava em Natal da empresa que trabalhava como motorista, depois butaro ele para Cehfe de transporte, pense num dizastre. O Encarregado dele ficava doidim, procure saber paulinho como ele era lá, o encarregado dele é daqui tambem como nois, eu ficava escutando as conversa do povo que trabalhava com ele, os proprios motoristas falava. Os carros viva quebrando...

    ResponderExcluir
  2. palmas... palmas... mais palmas para nos que votamos em jocimar e agora somos obrigados a ver ele empregar bicudos enquanto a gente fica dependendo do dinheiro do pai da gente até para da um taca na barata. Eu cinceramente estou achando que precizamos virar bicudos para sermos enchergados como bacurau, do contrario vamos ficar chupando o dedo emquanto os bicudos tomam nossos cargos na prefeitura. Que decepção meu amigo jocimar voçê tá sendo para nós que votamos em voçê.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...