18 de maio de 2012

MAIS UMA! JUSTIÇA NEGA OUTRA LIMINAR DO “PMDB” CONTRA O “BLOG BARRA PESADA”

Sinceramente eu não sei o que o vereador/contraventor presidente do PMDB de Jardim do Seridó, Joaci Costa tem contra a verdade, e outra vez entra na justiça tentando prejudicar o único meio de comunicação que ainda tem coragem de mostrar a verdade sobre a pífia administração pública do município, como se estivéssemos em pleno regime ditador.

digitalizar0021

Desta vez o presidente do “PMDB” queria retirar do ar uma enquete que foi feita apenas para avaliar os três primeiros anos de administração do seu filho, o prefeito Jocimar Dantas, onde o blog não teve nenhuma responsabilidade nos resultados, já que a enquete é uma ferramenta do próprio “Blogger”, que e não tem como ser formatada, nem é de cunho político, apenas administrativo.

Além da retirada da matéria onde os resultados são apresentados de forma totalmente imparcial, onde os números favoráveis também são mostrados, e da própria enquete que está ao lado do blog, o vereador/contraventor Joaci Costa através de sua advogada pede uma antecipação de tutela, o que foi negado pela MM Juíza da 23 zona eleitoral, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, e uma multa de mais de 100 mil reais contra o blog.

Não sei até aonde vai a falta de humildade e respeito por parte de alguns administradores públicos, que colocam seus interesses acima de todo e de todos, importam-se apenas com seus projetos pessoais, deixando a coletividade em segundo plano, sem aceitar as criticas, achando talvez que são “perfeitos”, quando sabemos que a realidade é outra bem diferente.

Por fim, gostaria de fazer um “desafio”, justo e honesto, e que o cidadão de conduta irreparável, Joaci Costa, que se diz “pobre agricultor”, me processasse por eu tratá-lo com sendo um dos maiores “contraventores” e “Sonegadores de impostos” de todo o Seridó Potiguar, e que “mostrasse” a justiça a origem de todo patrimônio em seu nome e de sua família, pois assim “com certeza” eu seria condenado, mostrando assim toda verdade a todos.

Do Blog: Um cidadão de bem não pode calar diante de acusações tão sérias de crimes de “contravenção” e “sonegação de impostos”, então acredito que em breve estarei sendo processado pelo presidente do PMDB de Jardim do Seridó por tal falso. Fico no aguardo!

4 comentários:

  1. Esse não aguenta a verdade, tamos juntos nessa Paulinho Filho!

    ResponderExcluir
  2. jardinense via natal18 de maio de 2012 às 19:16

    Dalhe paulinho bota pra decer vaaaiii......

    ResponderExcluir
  3. uma pergunta de um simples cidadão? porque isso só tá acontecendo agora,faltando poucos meses prá eleição?

    ResponderExcluir
  4. e aí,jardim agora é conhecida como a cidade dos projetos imaginários é projeto da praça é projeto do mercado é projeto da prefeitura é projeto de matadouro e aja projetos,acredite quem quiser uma folha de papel com um projeto desenhado custa R$ 300,00 e até agora a única obra acabada foi a praça dos currais novos adquirida pelo p´refeito anterior.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...