26 de maio de 2012

GOVERNADORA SUSPENDE SALÁRIOS DE GREVISTAS DA UERN

A governadora Rosalba Ciarlini anunciou que os grevistas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), não vão receber os salários de maio. A suspensão do pagamento foi anunciada em Pau dos Ferros, nesta sexta-feira, diante de um grupo de manifestantes da instituição. “Democracia se faz com responsabilidade e ordem”, exigiu a governadora, relembrando que as negociações foram interrompidas não pelo governo, mas, pelos professores que não aceitaram a proposta do governo de encaminhamento do projeto de Lei `a Assembleia Legislativa, assegurando o compromisso assumido em uma audiência que durou cerca de cinco horas com representantes dos professores, funcionários, estudantes e reitor Milton Marques de Medeiros.



A Lei dá a segurança do aumento”, argumentou a governadora, frisando que a aplicação do reajuste está condicionada aos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. A governadora disse que não é justo o professor em greve receber salário e repetiu: “terça-feira sai o pagamento e o governo não paga a quem não estiver trabalhando”, avisou. 

2 comentários:

  1. Valeu GOVERNADORA, apesar de não ter votado em vc, acho que devemos lutar por nossos direitos fazendo manifestções, etc., mas não prejudicando uma classe estudantil que estão todos querendo vencer na vida. PARABÉNS, MAIS UMA VEZ GOVERNADORA POR ESSA ATITUDE, TEM MESMO É QUE SUSPENDER OS SALÁRIOS DESSES GREVISTAS.

    ResponderExcluir
  2. Essa governadora é uma vergonha para o nosso estado..."Acho que ela quer impor a Ditadura novamente".Aos funcionários da UERN o meu apóio!Força, e não desistam! João da Silva!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...