3 de maio de 2012

“BOTOU PRA REABRIR”! PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ PROPÔS DESAFIO AO SISTEMA DO PREFEITO JOCIMAR

Na sessão da câmara desta quarta-feira (2), o presidente da casa Anchieta Júnior propôs um desafio ao sistema da situação em Jardim do Seridó.

DSCF2616

O vereador comentou sobre possíveis matérias que foram publicadas na imprensa Jardinense sobre uma possível mudança de lado do edil, acompanhando o seu pai Dr. Anchieta pré-candidato a vice-prefeito na chapa da situação.

Relatou que a base política do prefeito irá fazer pressão de todas as formas para o vereador não resistir e aderir ao sistema de apoio ao Padre Jocimar.

Gostaria de explicar a população Jardinense que a minha posição vai ser sempre a mesma, e que a minha família até este momento está unida e estará sempre unida. A posição política do meu pai eu respeito, da mesma forma que ele respeita muito a minha. Mas como estão falando que irão fazer pressão, proponho um desafio, vamos ver quem vai aguentar pressão? e quem vai abandonar o barco primeiro? Para mim derrubar terá que quebrar essa corrente aqui”, disse Anchieta Júnior se referindo ao colegas de partido, Iron Júnior, Gilberto Valdeger, José Dantas, Geralda Sampaio e Ana Maria.

Do Blog: Popularmente falando; “Botou pra reabrir”. Acho é pouco!

3 comentários:

  1. Parabéns!!!! vc é uma pessoa de honra Anchieta, assim também como seu pai, acredito que devemos ter uma lado, seja ele qual for, e ser "assumido"! acima de tudo, em tempos modernos é preciso ter personalidade própria, algo que jocimar não tem, essa é minha opinião e de mais de 50% da população.

    ResponderExcluir
  2. vlw junior vamos q vamos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Anchiêta Jr. pela coragem e lealdade! Mas Paulinho, acabei de ter mais um grande surpresa na política Jardinense,KKKKK... Trata-se desse Grande partido PcdoB, pois num é que eles vão apoiar o menino... mas rapaz, desse jeito é pra matar agente do coração, diga aí essa ruma de voto.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk...

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...