18 de maio de 2012

ATENÇÃO! JUSTIÇA NEGA LIMITAR DO PMDB CONTRA “BLOG BARRA PESADA”

A MM Juíza da 23ª Zona Eleitoral - Jardim do Seridó/RN, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, julgou improcedente a liminar requerida pelo “PMDB” de tutela antecipada proibindo o “Blog Barra Pesada” de “Produzir”, “Reproduzir” ou “Veicular” notícias que segundo o “PMDB” agridem o prefeito municipal, Sob a alegação de que o “Blog” estaria fazenda “propaganda política-partidária negativa fora do período permitido”.

corte

Conforme trecho da sentença acima postada, o MM Juíza declarou que, “é cediço que a liberdade de imprensa é um direito previsto na Constituição Federal”, e que, “em se tratando de administração pública, as críticas efetivadas pelas pessoas assumem um papel primordial posto que indicam que os administradores estão sendo observados e fiscalizados pela população em geral”.

Outro ponto de total relevância da sentença deixa claro que as alegações feitas pelo “PMDB” de que as matérias postadas pelo “Blog Barra Pesada” relacionadas à administração pública são “mentirosas”, não ficou provada. “Não restou suficientemente comprovado até o presente momento que as informações postadas são sabidamente inverídicas”, diz a MM Juíza.

Porém o blog deverá se abster de “aceitar” comentários que atingem a honra de Jocimar Dantas, ainda mais que os comentários não são a minha opinião, mas que eu tenho total responsabilidade em aceitá-los, e que mesmo fazendo uma triagem previa, muitas vezes passam comentários com termos pejorativos, prejudicando assim o “blog”. Portanto, fica aqui mais uma vez meu pedido para que os comentários sejam feitos de forma respeitosa, sem atingir a vida pessoal de ninguém, apenas devem tratar sobre as questões públicas ou pertinentes a qualquer outro tipo de matéria.

Por fim, gostaria de reafirmar minha confiança na justiça, pois o serviço prestado pelo blog sempre foi e será embasado em fatos “concretos”, “verdadeiros”, sempre colocando a coletividade em primeiro plano, mesmo que tenha que viver ladeado do amargar sabor da “insatisfação” e das “ameaças” e “perseguições” por arte de alguns “poderosos”.

Do Blog: A Justiça é cega, mas não é burra! Obrigado Senhor!

4 comentários:

  1. PARABENS A JUSTIÇA!!! VIVA DEUS! E MORRA O DIABO!

    ResponderExcluir
  2. eu quero a nossa prefeitura construida de novo, chega de tanta promessa!, é uma vergonha uma cidade sem prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paulinho.
    Tão aperriado de mais!

    ResponderExcluir
  4. Era só o que faltava a lei da mordaça? O povo precisa se libertar desse fanatismo, independente de partido for e entender que a missão dos blogs/redes sociais é esclarecer. Quem ocupa cargos públicos devem está abertos as críticas, claro que tudo deve ser feito com respeito. Também sou blogueiro e parceiro teu, Paulinho, faz tempo que divulgo a campanha voto não tem preço, o que vejo em Jardim é uma meia dúzia de gente alienado e isso é danoso a democracia, gente brigando por políticos, depois os inimigos viram aliados e aí? A DITADURA acabou faz tempo, os políticos precisam se adaptarem aos novos tempos, concorda? Acham que o dinheiro compra tudo, é bom ficar de olho, sem contar que por aí afora as propagandas antecipadas comem no centro. Abraço, Carlinhos de Carnaúba do blog Voz do Povo.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...