17 de maio de 2012

ADOLESCENTES JARDINENSES SÃO ESCOLHIDOS PARA CONFERÊNCIA NACIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EM BRASÍLIA

Da comitiva que representou a cidade de Jardim do Seridó na “IX Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente”, com o tema: “Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”, que aconteceu nos dias (14), (15) e (16), em Natal, dois adolescentes foram escolhidos para compor a comitiva que representará o estado na “Conferência Nacional” que acontecerá no mês de julho de 2012 em Brasília.

Os adolescentes “Gabriel Santos” e “Jennyfer kerolayne” estarão entre os 24 (vinte e quatro) adolescentes que o Estado do RN enviará em sua comitiva, e deverão contribuir para aprovação das propostas políticas públicas voltadas para as Crianças e Adolescentes do nosso País.

A comitiva de Jardim do Seridó que participou da Conferencia Estadual foi formada pelo vereador Gilberto Valdeger, representante do poder público, Rosenilda Alves (CMDCA), e pelos adolescentes, Gabriel Santos e Jennyfer kerolayne.

Do Blog: Parabéns! Eu também já tive esse privilégio de representar meu Estado em duas oportunidades, tendo sido o único membro do CMDCA do Seridó escolhido para participar das “Conferencias”. Boa sorte aos nossos Adolescentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...