28 de abril de 2012

VIOLÊNCIA SEM FIM! TRÊS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM CIDADE POTIGUAR EM MENOS DE 48 HORAS

Um verdadeiro festival de violência! É assim que podemos classificar a brutalidade enfrentada pela população da cidade de Umarizal/RN, onde foram registrados três homicídios em menos de 48 horas, sendo um deles no exato momento que acontecia o sepultamento de uma das vítimas.

SAM_0033_

(Cena triste: Mãe se debruça sobre o corpo do filho morto).

O primeiro caso aconteceu na manha desta quinta-feira passada, (26), por volta das 07h00min, quando o jovem Janildo Lima da Silva, 22 anos de idade, natural de Umarizal, foi atingido por disparos de arma de fogo e caiu em frente à casa de “Antonio Gordo”, em seu sítio localizado as margens da RN 117.

O caso está sendo investigado, mas existem indícios de que o crime tenha sido praticado pelo próprio dono da casa onde o corpo ficou estendido no chão, por motivos ainda a serem esclarecidos.

O segundo homicídio que aconteceu ontem, sexta-feira, (27), por volta das 07h20min, vitimou o agricultor de 52 anos de idade, José Marcos Delfino da Costa, assassinado dentro de sua própria residência no centro por dois elementos que chegaram em uma moto, exatamente na hora em que o mesmo chegava em casa vindo do sepultamento da vítima do primeiro homicídio.

w

Segundo informações de populares, os assassinos estavam trafegavam na rua com os capacetes nos braços, e só colocaram na cabeça após assassinaram “Zé Marcos”. Um cidadão disse ter visto os dois elementos próximos do velório da cidade em uma motocicleta preta, dando a entender que eles estavam na espreita da vítima.

Já o terceiro homicídio aconteceu também ontem, sexta-feira, (27), este por volta das 20h30mim, tendo como vítima o comerciante Antonio Lindemberg de Souza, 32 anos de idade, conhecido por “Berguinho”, o qual era proprietário de um bar no bairro Caraíbas (Matadouro), naquela cidade.

PICT9556

Segundo informações da Polícia Militar, pessoas que residem próximas do bar de “Berguinho”, informaram que entre seis e sete homens se aproximaram rapidamente do bar da vítima, todos a pé e com os rostos cobertos, e sem falarem nada, executaram a vítima dento de seu estabelecimento com vários tiros.

Do Blog: Meu Deus, quanta violência! Quanta covardia! Matar um homem desarmado é o maior ato de covardia que existe, ainda mais quando estes crimes são praticados por mais de um matador. Covardes, covardes!

Fotos: Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...