26 de abril de 2012

ILEGALIDADE! PALCO DO MUNICÍPIO ESTÁ SENDO MONTADO PARA REALIZAÇÃO DE FESTA PARTICULAR EM JARDIM DO SERIDÓ

Mostrando mais uma vez que não respeita as leis vigentes no País, a atual administração pública de Jardim do Seridó continua cometendo todos os tipos de crimes eleitorais pré-estabelecidos no código eleitoral, entre eles a distribuição de benéficos gratuitos.

SAM_0686 cópia

Como se não bastassem as constantes obras particulares que recebem os serviços do trator da prefeitura, que foi destinado pelo governo federal para atender ao homem do campo, mas que em Jardim do Seridó só está servindo para fazer trabalhos particulares, agora eles começaram a beneficiar particulares com outros bens do município.

Mesmo a legislação sendo bem clara, que a partir do primeiro dia do ano da eleição, os governantes ficam proibidos de distribuir bens, valores ou BENEFÍCIOS GRATUITAMENTE, agora até o palco do município está sendo montado em plena via pública, para uma “festa” de um aniversário particular, sem nenhum vínculo com o município, ao qualquer vínculo com alguma entidade filantrópica.

Resta esperar mais uma vez pela interferência do ministério público, pois a coisa está saindo do controle, e tem muitas outras ações sendo feitas em nomes de laranjas, mas quando todos sabem na cidade que é através do erário público. Olho vivo!

Do Blog: Enquanto isso o povo padece com a falta de ações nas áreas de saúde, educação, esportes e cultura no município.

3 comentários:

  1. ese blog pega no pe demais aqui em sao vicente ainda e muito pior

    ResponderExcluir
  2. TEM DE LANÇAR UM QUADRO COM A MENTIRA DO DIA, OS BLOGS FINANCIADOS PELO PREFEITO JÁ ESTÃO LANÇANDO A MENTIRA QUE TODO MUNDO ESPERAVA; QUE A BIBLIOTECA CONTRUIDA CEM POR CENTO PELA FEDERAÇÃO DAS INDUSTRIAS DO RN É MAIS UMA OBRA FEITA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL,ISSO É O QUE CHAMANOS DE CARAS DE PAU,ESSA ADM. NÃO COLABOROU COM UM DIA DE SERVENTE COM ESSA OBRA,A CADA DIA ESSE POVO PENSA QUE O POVO DE JARDIM SÃO TOTALMENTE BURROS.

    ResponderExcluir
  3. paulinho, que danado foi aquilo na entrevista do padre que até em natal baixaram a vara nele? kkk, não deu para ouvir direito a voz do padre aqui porque a gravação estava saindo ruim na rádio, mas algumas partes que consegui ouvir, o padre disse que tinha o apoio da governadora, ai perguntaram logo se ele cachava que a governadora estava indo bem, porque ela estaria com uma alta reprovação em todo o estado, perguntaram ao padre sobre a estiagem e agnelo perguntou se o padre era a favor da esmola de 50 reais por mês que estavam dando ao povo do sítio por causa da seca, que dá cerca de 1,60 por dia, além de outras coisas, ele pelo que entendi agnelo também disse que o padre era pecador ao deixar a igreja e querer ser prefeito e ainda brincou com a cara do padre perguntando se amazan era a sanfona o padre era o que, o terço? já que não era mais nem padre... kkkkkkkkkkkkkkk, outra derrota da situação paulinho, eu e minha família rimos demais da cara do padre nessa entrevista, até em natal estão baixando o pau nele kkkkkkkkkkkkkk, teve outras coisas que não deu pra escutar porque além do áudio da rádio daqui ser ruim eu peguei só o finalzinho do muído kkkk

    ResponderExcluir

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...