27 de abril de 2012

EXCLUSIVO! BISNETA DE JARDINENSES É SEQUESTRADA COM MARIDO QUE É BALEADO POR BANDIDOS EM SÃO PAULO

Um assalto seguido de sequestro em frente à residência do amigo “Zumão”, filho do saudoso casal de Jardinenses, “D. Cícera de Chico Gonzaga” e “Zeca de João Quincó”, na noite desta quarta-feira em São Paulo deixou todos apavorados, e por muito pouco não terminou em tragédia.

untitled

O fato aconteceu quando o Dr. Rubéns e sua esposa Renata, filha do projetista aposentada da SABESP de São Paulo, “Zumão”, chegavam à residência do mesmo na Vila Sônia, proximidades do Morumbi, quando ao parar o carro em frete a casa do sogro foi abordados por quatro bandidos armados, que queriam entrar no “sobrado” onde se encontrava “Zumão” e sua esposa, mas decidiram sequestrar o casal e saíram sacando dinheiro em caixas eletrônicos da capital Paulista.

Renata começou a gritar e pedir para eles não fazerem nada comigo e com a mãe, então os bandidos desistiram de entrarem e os “jogaram” dentro da Pajero e saíram... foi um desespero total! Relatou “Zumão” com exclusividade ao “Blog Barra Pesada”.

Após sacarem dinheiro em vários caixas eletrônicos, os bandidos abandonaram o casal, mas ao saírem do carro do casal atiraram no Dr. Rubens que já estava jogado ao chão, atingindo-o em uma das pernas e fugiram logo em seguida.

O genro do amigo “Zumão” foi socorrido e após cirurgia encontra-se internado em um hospital da capital Paulista. “Renata”, apesar da grande agonia nada sofreu de mais grave. Graças a Deus!

Do Blog: Gostaria de prestar toda minha solidariedade ao amigo e irmão “Zumão” e família, pois são pessoas maravilhosas, dignas de respeito, mas que infelizmente moram nesse “Inferno” chamado São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...