27 de abril de 2012

DEPUTADOS LEVAM MENSAGEM"DIGA NÃO AO CRACK" EM JOGO BENEFICENTE

Milhares de pessoas assistiram na noite dessa quinta-feira (26), no estádio Nazarenão, em Goianinha, uma partida e futebol entre o time dos Deputados Federais contra o time do Agreste. A partida organizada pelo deputado Fábio Faria resultou em 6 a 5 para o time da Câmara.Em campo, o ex-jogador Romário, o pugilista Popó, o humorista Tiririca e mais12 parlamentares.

260412jogo1

"Não importa o placar, o mais importante é a causa que defendemos e as pessoas que estão aqui demonstraram sensibilidade e vieram colaborar", afirma Romário.

Antes do jogo, todos os deputados visitaram a sede da APAE em Natal, onde conheceram as atividades terapêuticas eos serviços médicos oferecidos pela unidade. Romário, voz firme na defesa de maiores investimentos na atenção aos portadores de Síndrome de Down, e seus colegas foram recebidos pela banda de música e assistiram a uma apresentação de capoeira.

 

Um comentário:

  1. E quem estava la com eles?nosso grande amigo Hudson Pereira...
    futuro prefeito de Santana do Serido mais uma vez...hehehehe
    ``o homem e forte!!!´´

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...