17 de abril de 2012

COVARDIA! EX-COORDENADOR DA PASTORAL DA CRIANÇA FALA NA CÂMARA, FALTA COM A VERDADE E CORRE DE PERGUNTAS DOS VEREADORES

Visivelmente nervoso e com um discurso aparentemente pré-ensaiado, o ex- coordenador da pastoral da criança de Jardim do Seridó, Gilvan Albuquerque, “Cabral”, que foi acusado na sessão passada de favorecimento usando a Pastoral e os Vicentinos, fez uso da palavra na sessão de hoje, terça-feira, (17) para se defender, mas terminou se complicando ainda mais.

Ao tentar se explicar das acusações, o ex-coordenador caiu em contradições, deixando bem claro que nem ele mesmo consegue explicações para o inexplicável. “Eu me afastei de todas as funções das entidades há seis meses”. Afirmou “Cabral”. Só que minutos depois ele mesmo volta ao assunto e diz e mostra um ofício que teria se afastado no último dia 05 de abril, contradizendo as suas próprias informações que havia se afastado há seis meses.

Após usar o tempo que lhe foi cedido pela câmara com ataques e com muita conversa fiada, o rapaz tremeu na base, “se borrou todo” de medo das perguntas dos vereadores, e saiu como um foguete debaixo de muito protesto da plateia.

Após a “carreira” do ex-coordenador, o vereador Iron Júnior relatou que o medo dele era de ouvir nomes de pessoas que afirmam terem recebido do mesmo, feiras distribuídas pelos Vicentinos e que continham uns “santinhos” dentro, além de ter sido feito pedido de votos.

Do Blog: Quem não deve não teve! Então porquê ele saiu “se borrando” todinho de medo das perguntas dos vereadores? Mistério!

10 comentários:

  1. ESSE TAPURU DE PODER,PODE TER ENGANADO A MUITA GENTE MAIS A MIM ,NUNQUINHA,A CARA DELE NUNCA ME ENGANOU!

    ResponderExcluir
  2. aí tem coisa se não respondeu é porque deve!!!!não nem homem para aguentar as perguntas ainda quer ser vereador kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. eita vergonha cabral passou coitado não vai ter 30 votos!!!!

    ResponderExcluir
  4. ele só vai ter o voto da sogra,do sogro e da mulher porque o resto da familia dele todinha vota na pre candidata linete de bento se ele tiver 20 votos é muito!!!!

    ResponderExcluir
  5. homem o sogro dele vai votar nele morrendo de raiva porque é bicudo doente imaginem o resto da população ele ta aprumado né!!!

    ResponderExcluir
  6. ele só ganhou para o conselho tutelar porque usou o nome da irmã linete de bento que é uma pessoa honesta e de bem!agora ele não vai poder usar o nome dela pois ela é pré candidata tambem aí ja sabe né todos votam nela e ele chupa o dedo...

    ResponderExcluir
  7. Paulinho, eu soube de fonte bastante segura, que os bacurais, apartir de ontem 17/04, irão adotar uma nova estratergia, e deram até nome, "Pressão Psicológica", ela é dividida em três etapas. 1° muitas pistoletas; 2° não demonstrar desânimo em vias públicas e 3° quem tiver som em carros, rodar músicas da campanha passada, desde que não fale no nome do menino. Paulinho não é necessário você postar esse comentário, coloquei só a título de informações ao nobre jornalista. afinal o reporter vive de informações; Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olhe os representantes do PR de Jardim do Seridó como tem credibilidade, Zé da Noite já gosta desse tipo de pessoa perto dele, pois no tempo que ele presidia o PTB também tinha cada um!!!! Agora tá tudo junto novamente.

    ResponderExcluir
  9. paulinho bote o mentiroso cabral dentro do balaio pq ele mim emganou com promessa pra eu votor com o candidato dele na eleição de governo
    E agora junto com esse padréco é ki vai prometer e mentir !
    É ARROOOOOOOOOOXO !KKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  10. é inacreditável o que nós(povo) está vendo em nossa jardim,esse cabral eu testemunhei ele detonando o padre no episódio da santa,só não chamava o prefeito de honesto,quando foi com poucos dias ele estava rezando um tal de terço da coma corda,agarrado com o prefeito,a pessoa vai mais acreditar em que? isso é uma vergonha até prá quem não tem nada a ver com isso.XÔ FALSIDADE!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...