24 de abril de 2012

COMPARATIVO! KITS ESCOLARES DISTRIBUÍDOS EM JARDIM DO SERIDÓ NA GESTÃO PASSADA DAVAM DE 1.000X0 NOS DE HOJE

Com a ajuda de um internauta que nos sugeriu que olhássemos o antigo site do município de Jardim do Seridó, www.jardimdoseridomefazcrescer.blogspot.com , o “Blog Barra Pesada” encontrou uma matéria que na época foi postada por um então subcoordenador de comunicação do município, que hoje esquece as maravilhas por ele postada, algumas reportagens sobre a entrega dos Kits Escolares, e conforme fotos postadas, mostra que até caderno de “capa dura personalizada” com fotos da cidade eram distribuídos para todos os alunos da rede municipal de ensino.

S5030005

S5030006

S5030012

Além dos cadernos os antigos Kits eram compostos por todos outros materiais, diferentemente da atual gestão que mesmo já tendo recebido muitos milhões a mais que a gestão passada, não consegue distribuir mais que “1 cola, 1 regra pequena, 1borracha e 1 caneta”.

SAM_0113 cópia cópia

Ademais, a mesma matéria trás as informações de compra de carteiras novas, além de outras inovações que fizeram a educação da cidade realmente crescer e com isso ser reconhecido com a contemplação do invejável “Selo UNICEF”.

Do Blog: Sabem quem era o presidente do CMDCA/Jardim do Seridó quando a cidade ganhou o Selo UNICEF? “Eles” sabem, mas não querem dizer.

4 comentários:

  1. paulinho, se não me engano era você, não?

    ResponderExcluir
  2. Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Paulo Gomes da Silva Filho.

    ResponderExcluir
  3. paulinho, realmente no tempo de dr. edimar é que a educação de jardim evoluiu, chegando ao ponto de edimar ganhar o grande prêmio Selo UNICEF, já com o padre a educação ficou sem evoluir nada, estagnada no tempo, assim como todas as outras áreas.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho, a secretária de educação da época de Dr. Edmar, diante de sua simplicidade trabalhou e MUITO porque ela é prova viva de amor pela educação porque mesmo aposentada não abandona a educação ela não precisa mais disso é amor ao trabalho mesmo, o defeito é porque ela apenas TRABALHOU, por isso é que ela foi ruim, mas aguentou os quatro anos, que pena a cidade perdeu quem realmente valorizou a educação!(quem de nós mais velhos não fomos alunos de ZÉLIA BRITO no CEFE?)sabemos a educadora esforçada que ela é?

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...