2 de março de 2012

QUEM FALOU QUE DR. ANCHIETA NÃO É O PRÉ-CANDIDATO A VICE DE JOCIMAR DANTAS? TAMBÉM COM TANTO “ARRUMADINHO” NA PARADA!

Como sempre é feito, de forma totalmente parcial, através dos meios de comunicações por ele “comandado”, o atual prefeito tentar destorcer, e outra vez para rebater as matérias de um dos poucos “blogs” de Jardim do Seridó que não é “comprado” por ele, falta com a verdade e culpa a oposição pelos fatos.

Diferentemente que quem não tem nenhum compromisso com a verdade, o meu blog, “Paulinho Barra Pesada” postou uma matéria por mim redigida, levantando os “comentários” de rua da possibilidade de Dr. Anchieta não ser o vice do ex-padre Jocimar Dantas, o que para o “desesperado” prefeito seria uma matéria da oposição, quando na verdade são apenas simples especulações que se ouve pela cidade.

Em parte da matéria eu deixou bem claro com minhas palavras, que: “por enquanto prevalece as declarações do atual prefeito, de que o seu pré-candidato a formar a sua chapa é mesmo o médico Dr. Anchieta”, e não as opiniões que ouvimos nas ruas, mostrando que meu blog é sério, e não precisa de mentiras nem de dinheiro público para sobreviver.

Ademais, não tenho obrigação nenhuma com quem quer que seja, diferentemente de quem está de emprego prometido e ganhado para “babar”, e mesmo se tivesse, jamais seria com alguém que um dia feriu a honra e agrediu de forma covarde alguém de minha família, como por exemplo, meu próprio pai.

Sei que esse tipo de político não quer ser sabatinado por uma imprensa séria, pois qual seria a resposta ao ser perguntado quanto ganha atualmente seu pré-candidato a vice-prefeito dos cofres públicos da prefeitura? E quantos dos "seus" estão empregados no executivo? Vocês sabem?

Qualquer pessoa pública é passiva de ter seu nome divulgado, e sem medo da verdade eu faço um trabalho voltado para os assuntos em evidência, como é o caso da política, sem precisar ser obrigado a falar o que os outros querem, pois sou autônomo, e volto a dizer, não tenho rabo preso com ninguém, nem estou obrigado a votar em ninguém, sou livre, sou cidadão, sou honesto, sou correto, e digno de respeito, assim como gosto de respeitar à todos que também merecem respeito.

Hoje o Dr. Anchieta é um cidadão “ovacionado” pelos “BACURAUS”, mas será quê o sempre foi? Será quê se ele e alguém dele não tivessem “mamando” nas tetas da prefeitura seria a mesma coisa? Se eles estão com o poder nas mãos, e convictos da reeleição do prefeito, então para quê tanto “desespero”. Tenha calma!


Do Blog: Aqui quem escreve o que quer sou eu, não é fulano nem sicramo que manda não! Não tenho código de barras na minha cara não! tá vendo na foto? Cara limpa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...