12 de março de 2012

MAIS UM HOMICÍDIO COM ENVOLVIDOS NO MUNDO DO CRIME É REGISTRADO EM PARELHAS

Às vésperas do movimento que pedirá paz no município intitulado de “Tolerância Zero”, outro crime de homicídio foi registrado na noite deste sábado, (10), por volta das 22hs, na cidade de Parelhas.

O tiroteio que deixou um morto e outro ferido aconteceu no Bairro Vila Áurea, mais precisamente na Rua Alonso Bezerra, aonde dois elementos chegaram em uma moto e efetuaram cerca de 7 tiros, atingindo mortamente o ex-presidiário identificado por Paulo Ricardo, vulgo “Ricardo Anão”.

A vítima fatal que havia “puxado” cadeia no presídio “Pereirão” em Caicó, era apontada como sendo responsável pelos disparos que mato o também ex-presidiário conhecido pelo alcunho de “Jiló”, o que deixa bem claro que é mais um crime de “acerto de conta”.

A Polícia Militar realizou várias diligências e fez barreiras nas cidades vizinhas, porém não conseguiu prender os acusados, mas já tem os nomes dos suspeitos do crime.

Do Blog: Enquanto eles tiverem se matando ainda até que é menos ruim, o pior é quando eles matam policiais e pessoas inocentes. Precisa-se urgentemente dar um basta nessa violência!



Um comentário:

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...