12 de março de 2012

E AGORA! QUEM É QUE A “INCOMPETENTE” SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ VAI PROCESSAR?

A incompetente e mentirosa "secretária" de Saúde de Jardim do Seridó, agora deve processar quem pela confirmação do 1º caso de contaminação pelo vírus H1N1, “Gripe Suína” no município? Já que ao invés de precaver e orientar a população, a mesma só conseguiu mesmo fazer ameaças aos profissionais de meios de comunicação, (os que eles não pagam) que por ventara divulgasse que a cidade estava com casos de “Gripe suína”.

Mostrando o que sempre foi divulgado por esse blog, a "secretária" de saúde de Jardim do Seridó, Zuíla Coutinho, não teve nenhum zelo pela saúde da população, e como não poderia ser diferente, já que sua comprovada incompetência muito lhe atrapalha, a mesma em momento algum alertou a população, ou fez qualquer ação de precaução, mesmo sabendo que era apenas suspeitas, mas que infelizmente poderia se confirmar, como realmente agora o foi.

Resta apenas saber quem é que ela vai processar, pois ao invés de se preocupar com as suspeitas da “Gripe Suína”, ela disse: “estamos prontos para processar qualquer um quer divulgar que aqui tem gripe suína”. Pronto “secretária”, pode começar pelo “Blog Paulinho Barra Pesada”, pois eu infelizmente estou divulgando, “EXISTE GRIPE SUÍNA EM JARDIM DO SERIDÓ!"


Do Blog: Não é a toa que Jardim do Seridó não aparece no índice do SUS nem entre as 10 cidades do Seridó, ficando atrás de outras cidades muito menores. Cadê as pistoletas dos babões oficiais?





17 comentários:

  1. É verdade, na hora da dúvida e das possibilidades de ser H1N1, hoje confirmadas, a população deveria ter sido informada pela Secretaria de Saúde quanto as medidas de enfrentamento de um possível surto, ou não? E agora, se outros casos ocorrerem, quem será processado(a)? Minha gente, saúde é coisa séria e o seu gerenciamento deve se dar por pessoas com conhecimento em Gestão de Saúde!

    ResponderExcluir
  2. Triste da nossa amiga e querida Jardim do Seridó que padece no anonimato enquanto o prefeito e esses vereadores incompetentes e hipócritas balançam a cabeça feito lagartixas ou falam com hipocrisia para fazer o povo de besta.

    Jardim precisa se livrar desse prefeito e desses 9 vereadores incompetentes!!!

    ResponderExcluir
  3. PREFEITO TOME PROVIDENCIAS, FORA ESSA INCOMPETENTE DESSA SECRETARIA, QUE NÃO SABE NEM SE PRONUNCIAR DIANTE A IMPRENSA. JÁ QUE DIZ BOATOS DE RUA QUE O EX SECRETARIO JOSÉ DA NOITE ESTA AO SEU LADO,COLOQUE-O NESTA SECRETARIA, QUE TODOS JARDINENSE SABE QUE ELE É COMPETENTE. E AGORA SECRETÁRIA QUE VAI FAZER MENTIROSA...

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE ELA VAI PROCESSAR O LABORATÓRIO QUE MANDOU O RESULTADO DO EXAME? PORQUE QUANDO A SUSPEITA FOI MOSTRADA ATRAVÉS DOS MEIOS DE COMUNICAÇAO ELA ERA PR TER IDO FALAR QUE A CIDADE ETAVA CORRENDO ESTE RISCO MAS FOI AO CONTRÁRIO SÓ FOI FAZER AMEAÇAS SE LIGA.VC VAI VOLTAR PARA AS RUAS PARA FAZER VISITAS NAS CASAS QUERA OU NÃO................

    ResponderExcluir
  5. Grandes políticos Jardinenses vamos agir ...aqui em jardim estamos a DEUS DARÀ aqui com o dinheiro público fazem passeatas em carros públicos e não tem nenhuma autoridade pra tomar alguma atitude...faça secretaria de saúde uma passeata anunciando a gripe suína com os carros novos da saúde...justiça em jardim existe sabe pra que? Quando o pobre corta uma galha de uma arvore...vem a secretaria dizer que fiquemos tranquilos... e se a mulher do finado Betinho tiver morrido da gripe suína porque sou parente da mesma e ela é estava sim com uma gripe que evoluiu muito rápido em curto espaço de tempo... só digo o seguinte jardineses e cidades circo vizinhas podemos esta com um grande surto de gripe suína porque depois do carnaval período em que marluce e a senhora contraiu essa gripe houve um grande surto de gripe pois até eu já tive e em um final de semana que DR. IRAMI atendeu no Hospital quase 200 pessoas com sintomas de gripe ou diziam que era uma virose virose essa que marluce também tinha a suspeita, no final de semana que fui muito bem atendido no hospital ao contrario de quando eu fui ao PSF do meu setor onde um médico futuro candidato a vice tinha cerca de 50 pessoas para serem atendidas e ele no auto de sua arrogância levantou-se na 20 ª ficha e foi embora ignorando os pedidos dos doentes para serem atentidos é Jardim do Serido esta assim só DEUS.

    ResponderExcluir
  6. COMO FICA A SITUAÇÃO DOS MOTOTAXI, VAI TER QUE COMPRAR UM CAPACETE PARA CADA CLIENTE E AI A RESPOSTAS PEDIMOS AOS GUARDAS DE TRANSITO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.....................

    ResponderExcluir
  7. incopetente fora zuila!!!!e fora jocimar!!!

    ResponderExcluir
  8. paulinho enquanto isso o padre está tirando fotos do desenho de como seria a nova prefeitura de jardim, só não sei se amazan vai querer mudar algo no formato dela.

    ResponderExcluir
  9. Pessoaaas... Politicagem não leva ninguém a nada, sabe porque Jardim está assim? POLITICAGEM SEBOSA!
    Enquanto existir isso aí de um lado e do outro nunca a cidade terá os melhores desempenhos em saúde, educação e outros quesitos!
    Ao invés de culpar e fazer picuinhas vamos mobilizar a todos, faça sua parte! Brigas e muídos não leva ninguém a nada...

    ResponderExcluir
  10. ôxente! é de admirar,se essa sec. ganhou no ano passado um "troféu" como estava entre as cem melhores seretárias de saúde do brasil,e agora a saúde de jadim não ganhou nem entre as dez melhores do RN,QUEM SERÁ QUE A PESQUISA MENTIROSA?aliás mentiras é a especialidade dessa administração.

    ResponderExcluir
  11. Ia pra vila do Jardim essa semana, mas desisti, tô louco não. Com a cidade entregue aos desmandes do prefeito e com a pouca ação dos vereadores, melhor ficar aqui. Cuidem enquanto é tempo, pois isso vai dar em muita coisa ruim, brincar de administrar é pra crianças, essa cidade precisa de pessoas competentes, se a secretária que é um agente de saúde, se comporta assim imagine os demais. Lembro que vcs estão vereadores, secretários e prefeito, vcs não SÃO cargos políticos, de quatro em quatro ano tudo MUDA, e a mudança tá chegando de novo.....

    ResponderExcluir
  12. Jardim não diferente de tantos municípios do Brasil que estão com a saúde precária e parte disso ocorre porque não sabemos votar e seguimos o modismo das ilusões de achar que fulano ou sicrano é bom pra nossa cidade, nosso estado ou país; sem olharmos sua história de vida, politicamente falando, e os compromissos que a pessoa tem coma comunidade então, quem realmente são os culpados? vamos torcer que tudo ocorra bem em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  13. Na hora que se suspeita de uma doença contagiosa, além da notificação as autoridades Federais e Estaduais, é obrigação do poder público tomar uma medida para se evitar uma possível propagação, isso foi feito? aonde pelas caridades? Onde está a Justiça? Onde está o Prefeito? Onde estão os incompetentes Vereadores?

    Falar em vereadores tem um tal de Dudeca da Saúde, Aninha dentista, Anchieta Enfermeiro e esse povo todo deixou isso correr frouxo?

    Triste da nossa querida e amiga Jardim nas mãos desse prefeitinho e de um bando de vereadores que nada fazem a não ser brigar por nada de futuro para o povo.

    ResponderExcluir
  14. PAULINHO COMO NÓS ESTUDANTES VAMOS FAZER SE OS COLEGIOS ESTÃO REPLEROS DE GENTE COM GRIPE?SE A VACINA NÃO PARA TODOS COMO EVITAR ESTA SITUAÇÃO CONSTRAGEDORA.PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS POIS SÃO INDEFESAS..

    ResponderExcluir
  15. BALANÇA GERAL !!!AI JÁ TEM MATÉRIA SUFICIENTE PARA O BALANÇO GERAL DA REDE RECORD,QUANTA INCOMPETENCIA!AINDA MAIS SENDO ANO DE POLITICA!!!TÃO QUERENDO MESMO SAIR .AGORA SERIA O MOTIVO DE FAZER UMA MOBILIZAÇÃO ATÉ MESMO UMA PASSEATA QUE É DE QUE O POVO DAI VIVE,NÃO É VERDADE?SENDO REUNIÃO OU DATA COMEMORATIVA PARA TIRAR FOTOS ,SERVIR UM BELO COQUETEL,MOSTRAR A CARA DE TODOS COMO SE TUDO ESTIVESSE AS MIL MARAVILHAS E COLOCAR EM ALGUNS BLOGS COMPRADO POR ELES ,ISSO COM CERTEZA É O QUE SABEM FAZER!!!BALANÇA JARDIM !!

    ResponderExcluir
  16. Gente,acho q os céus não estão felizes com certas coisas q estão acontecendo em nossa cidade, e o q está acontecendo é só pra chamar nossa atenção q só existe um Deus e ninguém deve se sentir como tal. Vamos analisar os últimos trágicos acontecimentos: a prefeitura da cidade caiu (pq?)problemas fortes na igreja católica de jardim (pq?) 1 caso de gripe suína. (pq?) não parece q os céus tá querendo chamar nossa atenção??

    ResponderExcluir
  17. RSRSRSRS... COMO PODE UM PREFEITO MUDAR A SECRETÁRIA DE SAÚDE, SE ELE MESMO É UM IMCOMPETENTE, SE FOR FICAR OS COMPETENTES NÃO FICA UM, COMEÇANDO PELA CÂMARA DOS VEREADORES, E DIZER Q O EX-SECRETÁRIO ZÉ DA NOITE É COMPETENTE RSRSRSRS SÓ SE FOR PRA DAR RÉMEDIOS É SÓ O Q ELE SABE FAZER...UUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...