
Segundo os Promotores de Justiça Sílvio Brito e Cláudio Linhares, a maioria dos devedores são aposentados e pensionistas do INSS com mais de 60 anos de idade. Durante a operação foram apreendidos dezenas de cartões bancários de beneficiários do INSS e do Bolsa Família, cheques, notas promissórias, 06 armas de fogo (incluindo duas escopetas calibre .12 e uma pistola calibre 380), munições de diversos calibres, e aproximadamente R$ 40 mil em espécie.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de usura, retenção indevida de cartões bancários de idosos e posse ilegal de arma de fogo. Todos foram liberados após pagarem fiança de até R$ 12.440,00 e irão responder à ação penal em liberdade.
Fonte: MP/RN.
Fonte: MP/RN.

Grande Paulinho, só para confirmar seu blog está na minha lista de blog, forte abraço, amigo, Visitem a voz do povo.
ResponderExcluirERA BOM QUE ESSA OPERAÇÃO TIVESSE TB EM EQUADOR,FICO INDIGNADO COM MUITOS AGIOTAS ENRICANDO A CUSTA DE PESSOAS POBRES, E MUITOS DESSE PESSOAL SE ENCONTRA REFÉM DESSE POVO QUE EMPRESTA DINHEIRO A JUROS ALTISSIMOS E FICAM COM OS CARTÕS DE CREDITOS DAS PESSOAS,ACHO ISSO UM ABSURDO CADE OS BLOGS CORAJOSO QUE NUM VEM AQUI EM EQUADOR E CADE A POLICIA QUE NUM FAZ NADA.ISSO É LAMENTAVEL.venha
ResponderExcluir