6 de fevereiro de 2012

GOVERNADORA APROVA ORÇAMENTO 2012 COM EMENDA DO “PAPA JERIMUM” NO VALOR DE 75 MIL PARA HOSPITAL DE JARDIM DO SERIDÓ

Após uma longa espera, a Governadora Rosalba Ciarlini sancionou o projeto de lei enviado pela Assembleia Legislativa que versava sobre o Orçamento Geral do Estado do RN para o exercício de 2012 (OGE RN 2012), publicando-o na última sexta-feira (03/02), no Diário Oficial do Estado, edição nº 79.


Trata-se da Lei n.º 9.613, de 02 de fevereiro de 2012, que estima a receita e fixa a despesa do Estado do Rio Grande do Norte para o exercício financeiro de 2012 e dá outras providências.


Um fato que chama a atenção é que o Governo do Estado não vetou qualquer emenda parlamentar, ficando aprovadas todas as emendas encartadas pelos Deputados Estaduais, de oposição e de situação.


Dentre as emenda enviadas no orçamento, o Deputado Seridoense, Vivaldo Costa, (PR), “Papa Jerimum” destinou recursos para a ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO À MATERNIDADE E INFÂNCIA - APAMI, entidade mantenedora do Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz, no valor de R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais). Quantia que ajudará e muito o nosso Hospital, que, verdadeiramente, anda com suas contas deveras combalidas graças ao atual Prefeito de Jardim do Seridó.


Agora, é aguardar acontecer alguma coisa nova no Estado, porque o tempo de olhar o retrovisor já passou. A peça orçamentária para o exercício de 2012 foi toda elaborada pelo Governo Rosalba, não adianta mais chorar o que aconteceu nos Governos anteriores.




Um comentário:

  1. Paulinho, você já tem disponível o Detalhamento das Despesas?? a lei não fala, deve ter algum anexo.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...