10 de janeiro de 2012

BLOG FARÁ COMPARATIVO ENTRE GESTÃO PASSADA E ATUAL DE JARDIM DO SERIDÓ

Após receber inúmeros comentários de internautas exigindo que o blog mostre um comparativo de obras e ações realizadas entre as duas últimas gestões municipais de Jardim do Seridó, o blog iniciará uma pesquisa para atender ao pedido dos leitores.


A importância do trabalho se dá pelo fato de estarmos em um ano eleitoral, e com isso o blog ajuda a população na sua avaliação do trabalho entre as duas administrações, até porque a atual administração tem uma gama de meios de comunicação por ela paga e comandada que não mostrar nenhuma falha, deixando uma falsa impressão que vivemos em uma cidade de 1º mundo.


O mesmo trabalho poderá ser estendido para outros municípios da região do Seridó Potiguar, desde que tenha interesse de algum colaborador que possa de forma responsável enviar todos os dados, independentemente de sua posição partidária, situação ou oposição. Aguardem!




9 comentários:

  1. DE INICIO QUERO FAZER SÓ UMA COMPARAÇÃO: EM RELAÇÃO AS FESTAS POPULRES A FESTA MAIS FRACA QUE A GESTÃO PASSADA PROMOVEU AINDA FOI MELHOR QUE QUALQUER UMA REALIZADA POR ESSA ADMINISTRAÇÃO ATUAL, SEJA ELA CARNAVAL, SAO PEDRO, PADROEIRO, ETC.

    LUCIA

    ResponderExcluir
  2. E a nova sede da Prefeitura Municipal que foi inalgurada em dezembro de 2011 junto com a praça de eventos. kkkkkkkkkk... Isso só pode ser piada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, quero dizer que hoje eu moro em uma casa porque dr edimar me deu dr edimar entregou 70 casas e o prefeito entrtegou quantas ate agora?

    ResponderExcluir
  4. em relação a construção de praças, DrEdimar construiu uma bela praça que é a praça da saudade, e ele começou e terminiu, ja o prefeito atual só começa a cosntrução de bancos de praças e nunca termina, alem da farmacia do povo que dr Edimar fez e o prefeito fechou

    Maria de Fatima

    ResponderExcluir
  5. Lembro que DR Edimar instalou o PSF 4 ao lado do hospital logo no primeiro ano de governo e o padre prometeu isntalar o psf 5 no bela vista e ate agora só promessa

    ResponderExcluir
  6. Meu trabalhava em serviços de pavimentação de ruas na época de Dr. Edimar que pavimentou 11 ruas que são elas: Rua Rafael Fernandes - Centro, Rua Dr Heraclio Pires - Alto Baixo, Rua Arnaldo Cipriano - Comissão, Rua Parelhas - COHAB (Conclusão), Rua Raimundo Morais - Comissão, Rua José Alves - Comissão, Rua Adailton Cavalcante - Comissão, Rua Marcelina Santos - Comissão, Desembargador Raimundo Morais - Comissão, Rua Pedro Lucas - Bela Vista (parcial)e rua Francisca de Medeiros Brito - Bela Vista (parcia)

    ResponderExcluir
  7. DE CIDA

    OI PAULINHO, QUERIA SÓ LEMBRAR QUE DR EDIMAR PREOCUPADO COM O AVANÇO DA NOSSA CIDADE E USANDO DO SEU PRESTIGIO NOS LIGOU AO QUE EXISTE DE MODERNO EM COMUNICAÇÃO TRAZENDO PARA JARDIM A TIM E A CLARO, JÁ O PREFEITO JOCIMAR NÃO CONSEGUIU EM MAIS DE 3 ANOS DE MANDATO TRAZER SEQUER A OI, ALIÁS NÃO VI SEQUER UM ORELHÃO NOVO NA CIDADE NESSES UMLTIMOS 3 ANOS.

    ResponderExcluir
  8. Foi na gestão de Dr Edimar que foi IMPLANTADO essa besta que transporta doentes para NATAL. Parabéns Dr Edimar pela iniciativa

    ResponderExcluir
  9. Na gestão de dr Edmar era o tempo das vacas gordas,que saudade da gestão passada. continuamos esperando o PSF do bela vista ,aliás até o momento ele não fez nada neste bairro mas com certeza ele este ano vem prometer bem uma praça de eventos no bairro.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...