16 de dezembro de 2011

SENADORA SERIDOENSE GARANTE APOIO AOS PROJETOS NO PRIMEIRO ENCONTRO COM GOVERNADORA EM BRASÍLIA

Na primeira vez que esteve com a senadora Ivonete Dantas, desde que ela assumiu o cargo, a governadora Rosalba Ciarlini, recebeu, nesta quinta-feira, (15), a garantia de apoio aos projetos de interesse do Rio Grande do Norte que forem levados a Brasília. Ivonete disse que aproveitará os próximos quatro meses- tempo que vai permanecer no cargo substituindo o senador Garibaldi Alves que está de licença para tratamento de saúde- para trabalhar pelo desenvolvimento do Estado. “Não medirei esforços e a governadora sabe que pode contar com essa senadora”, afirmou, acreditando que apesar do pouco tempo, deixará marcas de trabalho no Senado da Republica.

A governadora afirmou não ter dúvidas que a nova senadora vai se somar aos outros parlamentares, fortalecendo o trabalho conjunto do governo e bancada federal. E embora essa união se traduza em ações para todo o Estado, Rosalba destaca que o Seridó vai ter um tratamento especial por ser a região da nova parlamentar, o que considera natural.

No primeiro encontro entre Rosalba e Ivonete, o pólo industrial do Seridó foi o principal assunto tratado. A governadora afirmou que dentro do programa de interiorização de indústrias, o Seridó vai ser contemplado tanto em Caicó quanto em outros municípios.

A senadora acompanhou a governadora na busca de mais recursos para a saúde junto ao Ministério da Saúde e terminaram o dia confiantes que o ministro Alexandre Padilha atenderá o pleito de liberação de recursos para o Hospital Alfredo Mesquita (Macaíba); Hospital Regional Tarcisio Maia - HRTM(Mossoró) e Hospital da Polícia (Natal), além de outros pedidos para melhorar a qualidade de atendimento aos pacientes da capital e interior.

O mandato conquistado em 2006 levou ao Senado políticos de três regiões do Estado: Rosalba (Oeste), Garibaldi ( Central) e Ivonete (Seridó). “Mas os três trabalham por todo o Estado”, observou a governadora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...