9 de dezembro de 2011

OPOSIÇÃO SE REUNI E RETOMA COMPROMISSO DE UNIDADE PARA DISPUTA CONTRA EX-PADRE EM JARDIM DO SERIDÓ

O sistema de oposição liberado pelo ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, volta a se reunir, e novamente ficou acertado que o grupo caminhará unido nas próximas eleições, já que estava havendo uma “corrida” desenfreada de várias “facções partidária” que compõem o sistema que despertavam o desejo em lançar seus próprios candidatos.

A reunião aconteceu no início da tarde de ontem, (08) na chácara do vereador Iron Júnior, e teve a presença de todos os outros vereadores da oposição, inclusive a ex-correligionária de Jocimar Dantas, a vereadora D. Geralda Sampaio, além de presidentes de partidos, do ex-vice -prefeito Zé da Noite, entre outras lideranças.


Segundo informações do ex-candidato a vice-prefeito, Gilberto Brito, que esteve na reunião acompanhado do seu pai, Dr. Manoel de Brito, e de seu irmão Gustavo Brito, o resultado da reunião foi muito positivo, tendo em vista o compromisso de unidade total do grupo para enfrentar o atual prefeito de Jardim do Seridó nas próximas eleições.

Deixei bem claro que não colocarei meu nome para disputa da majoritária, mas estaremos todos unidos, e em março do próximo ano anunciaremos o candidato, pois o nome vai surgir do povo através de pesquisa. Quem o povo escolher será o candidato. A reunião foi um sucesso, pois estamos todos unidos para devolver Jardim do Seridó ao povo”. Disse Gilberto Brito.





4 comentários:

  1. O povo ja escolheu: o candidato é Amazan e o vice pode até ser Manoel de Brito, Dr Edmar, Edileuza do Hospital,João de Dr. Maurino ou qualquer outro que seja!
    MAS É O CANTOR!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido, como gostaria de vc se candidatasse com irom Júnior forma um par perfeito. Eu concerteza voltaria em vc. Meu amigo do peito.

    ResponderExcluir
  3. AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!AMAZAN PARA PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  4. Dupla perfeita: Amazan e Dr. Edimar

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...