2 de dezembro de 2011

HOMENS SÃO DETIDOS ACUSADOS DE AGREDIREM CRIANÇAS PRÓXIMO A COLÉGIO EM JARDIM DO SERIDÓ

Uma ocorrência nada comum foi atendida pela polícia de Jardim do Seridó na tarde de ontem, (01), quando dois indivíduos identificados como sendo, Márcio José da Silva Dantas, 28 anos, e Jossion Borges de Jesus, 24 anos, ambos naturais e residentes em Natal, foram acusados de agredir crianças que estavam próximo a uma escola municipal.


Segundo informações da polícia local, o fato aconteceu nas proximidades da escola municipal Calpúrnia Caldas de Amorim, localizada no centro da cidade, onde os acusados estavam distribuindo panfletos de um cursinho preparatório na área militar, tendo as crianças extraviado alguns dos panfletos, o que teria provocado a atitude insana dos homens de agredir as crianças de apenas 8 anos de idade.


Apesar da negativa dos acusados em praticarem as agressões contras as crianças, todas as providencias foram tomadas, e os dois estarão respondendo a um TCO, (Termo Circunstanciado de Ocorrência) na justiça da comarca de Jardim do Seridó. As vítimas, (crianças) foram submetidas a exame de corpo delito, e os acusados foram liberados após serem ouvidos.


Do BLOG: Como é bom quando criança encontrarmos panfletos, fotos, santinhos de políticos e outras imagens, mas parece que esses dois “desmiolados”, “maldosos”, “sem futuro” nunca foram crianças um dia. Se comprovada a culpa, é preciso que os dois paguem caro pelo que fizeram.

Fotos: Magno César - Seridó 190.

Montagem de fotos: Paulinho filho.





4 comentários:

  1. É PAULINHO, EU SO DESEJAVA QUE ESSES BANDIDO BATESSE EM UM FILHO MEU....



    PARELHAS- RN

    ResponderExcluir
  2. Tudo isso aponta para outros problemas que acontece em nossa cidade, pessoas como essas chegam não se identificam ninguém nem sabe se essa empresa existe, porque primeiro que no folheto induz os jovens a fazer um curso que entra já direto nas forças armadas e ao meu ver é um cursinho preparatório, começa os indícios da mal intenção deste curso ainda chegam e já conseguem uma escola do município para dar o cursos depois batem nas nossas crianças. E se forem pessoas para pegarem dados pessoais e depois usarem. também aponta outro problema moro próximo a uma escola do município e os alunos da zona rural começam a chegar uma hora antes do começo das aulas isso é errado de mais levando em conta que perguntei a um aluno um dia e ele me disse que almoça as dez da manha porque o carro passa por volta das 11 e ficam até a hora do intervalo por volta das três sem comer.so porque os donos dos carros querem chegar cedo em casa pra almoçar. Isso é errado demais.atençao autoridades competentes nesta area se mexam.

    ResponderExcluir
  3. pense num cursinho de credibilidade,caia nesse golpe quem quiser

    ResponderExcluir
  4. esses dois vândalos, sem origem "eira e nem beira", eram para estar apodrecendo na cadeia de Jardim do Seridó e todo dia sendo acalmados com uma "peia de cipó de broxa", que é para aprenderem a respeitas crianças de 08 anos de idade. Essa ocorrência só encontra respaldo nessa liberalidade jurídica que existe nas Leis vigentes. Esse episódio é uma vergonha e verdadeira aberração para as pessoas honestas e criteriosas aqui de minha cidade.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...