19 de dezembro de 2011

EX-GOVERNADORA WILMA DE FARIA PARTICIPARÁ E SERÁ HOMENAGEADA EM MISSA NATALINA DO HMRM EM JARDIM DO SERIDÓ

A ex-governadora do RN, Wilma de Faria já confirmou presença na tradicional missa de confraternização natalina que será celebrada em frente ao HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) em Jardim do Seridó nesta sexta-feira, (23) às 19:00 horas, quando a mesma será homenageada com a comenda “Amigos do Hospital”, em reconhecimento pelos serviços prestados quando governadora em prol da casa de saúde.


Além da ex-governadora também serão homenageados, o ilustre Jardinense Dr. Manoel de Brito, por toda luta em prol do hospital, que se estende desde a sua construção até os dias de hoje, e o médico Dr. Edimar Medeiros Dantas, pela incansável luta e atendimentos voluntários na instituição.


O ofertório poderá ser em material de limpeza. Participe!

Foto: Missa 2010.



5 comentários:

  1. Muito justa essa homenagem porque ela quando governadora do Estado ajudou na reforma daquele tão perseguido ambiente. Que Deus nosso pai ajude a todos que fazem o melhor para manutenção daquele maravilhoso espaço.

    ResponderExcluir
  2. É a guerreira, é a guerreira...e o noss querido Dr. edimar!!!Jr de maria pia

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, tomara que o ex padre não queira "entar no céu a força" e esteja presente nesta missa como sempre faz na procissão de Nossa Senhora da Conceição. Muito justa a homenágem a Dona Wilma de Faria, Dr. Manoel de Brito e Dr. Edimar. Estes sim,fizeram e fazem pelo nosso glorioso hospital. Estarei presente para aplaudir de pé aqueles que mantem esta entidade funcionando.

    ResponderExcluir
  4. É dever, é obrigação daqueles que teem condições ajudar a sua Terra Natal, principalmente os políticos que podem e devem fazer isso, porém muitos deviam e nada fazem, como uma Jardinense fico agradecida aos meus conterraneos Manoel de Brito e ao DR Edmar Dantas, espero que eles continuem olhando por essa entidade que tanto serve ao povo Jardinense.

    ResponderExcluir
  5. Se todos tivessem esse pensamento que essa cidadã tem "dever e obrigação", muitos jardinenses médicos que esqueceram sua terra natal e suas origens fariam também um pouquinho do que Dr. Edimar faz e a saúde de Jardim do Seridó seria de dar inveja> Más, muitos filhos de Jardim do Seridó que são médicos quando encontram um conterrâneo seu numa clínica, num hospital, ou em qualquer que seja o lugar, tem até ódio. É como se estivessem perdido o dia.
    Essa terra tão amada e querida é muito lembrada em Carnaval, que por sinal já foi muito grande e muito bom.
    Mas Deus abençoe aos poucos que fazem o bem pra essa terra que eu tanto amo.

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...