30 de novembro de 2011

FPM DE JARDIM DO SERIDÓ DURANTE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO PASSA DOS 30 MILHÕES RECEBIDOS

Enquanto fazem comemoração com a compra de um carro, com recursos federais, no valor aproximado a 30 mil reais, o portal da transparência do governo federal mostra que a atual administração pública de Jardim do Seridó, já recebeu até o mês de setembro de 2011, o total de R$ 30.303.360,21 (trinta milhões, trezentos e três mil, trezentos e sessenta reais, e vinte e um centavos), isso sem contar com as parcelas de compensação da queda do FPM, feitas pelo governo Lula, e sem as arrecadações internas de impostos.


Conforme dados do referido portal do governo federal, a prefeitura de Jardim do Seridó recebeu só este ano, sem contar com as parcelas do mês de outubro e novembro, o total de, R$ 10.139.581,26 (dez milhões, cento e trinta e nove mil, quinhentos e oitenta e um reais e vinte e seis centavos), ainda mais sem contar com as emendas dos deputados que destinaram dinheiro para obras na cidade.


Com tanto dinheiro, ao invés de construir o tão prometido PSF do Bairro Bela Vista, colocar médicos nos PSFs, distribuir remédios para população carente, entre tantas outras carências na área da saúde, a atual administração arranja é um carro a mais para gastar combustível, enquanto a população do município amarga uma das piores administrações na pasta da saúde em todos os tempos.


Para os apaixonados políticos, um carro de trinta mil (aproximadamente), é muita coisa, para quem já recebeu mais de trinta milhões, e fazem festa, isso sem dizer que esse dinheiro do carro não foi tirado dos mais de 30 milhões que o atual prefeito já recebeu para administrar a cidade em menos de 3 anos.

Do Blog: Será que esse carro vai servir para levar o povo para tratamentos médicos em outros municípios? Vamos aguardar!

Um comentário:

  1. esse carro deve servi para os babões irem fazer compras em natal ou ate mesmo passearem em natal,porq quando é para uma pessoa ir a natal com problema de saude,é a maior dificulda ter vaga nos carros,mais quando é para leva e trazer familiares de fucionario da prefeitura ai tudo é facil,porq muitas vezes agente vai marca uma viagem,tem ida mais ñ tem volta,mais para as babonhas tem ida,volta e muito cochicho,ai é demaisss,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...