2 de novembro de 2011

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE ESTUDANTES DE JARDIM DO SERIDÓ DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA EM CAICÓ

Um grave acidente tipo colisão com uma vitima fatal envolvendo um ônibus que transportava estudantes universitários residentes na cidade de Jardim do Seridó e uma motocicleta, foi registrado por volta de 19h00 desta terça feira (01) na RN-288 em frente a unidade de Saúde do Bairro Salviano Santos na Zona Norte de Caicó.



De acordo com informações da Policia o ônibus de placas LJK-4276 Jardim do Seridó/RN que era conduzido por Amauri dos Santos Araujo, 59 anos, se deslocava no sentido zona urbana - IFRN onde iria deixar os estudantes no Instituto Federal e quando passou do Posto Novo Milênio o motorista foi surpreendido em sua frente por uma motocicleta que estava no meio da pista.


A moto envolvida no acidente modelo Yamanha YBR-125 de cor preta e Placa MZJ-0991 Caicó/RN era ocupada por duas pessoas identificadas por Eliene Pereira da Silva, 30 anos, residente na Rua Clovis Aladim, Bairro Recreio, que sofreu escoriações pelo corpo e pelo mototaxista Francisco Medeiros Filho, 39 anos, residente na Rua José Lazaro de Medeiros, Bairro Alto da Boa Vista, que foi socorrido para o Hospital Regional com varias escoriações pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, o mesmo não resistiu as ferimentos e veio a óbito.


De acordo com a versão do motorista do ônibus prestada aos Policiais Rodoviários Estaduais, o mesmo se deslocava em velocidade moderada quando em sua frente encontrou no meio da rodovia uma motocicleta parada, sendo que ainda tentou desviar mais não teve êxito e acabou colidindo. O mototaxista não estava trabalhando.

Fonte: Eduardo Dantas.


Montagem fotos: Paulinho Filho.

5 comentários:

força aumari Deus te dê força e coragem para enfrentar essa batalha.

É realmente o motorista precisa de muita força pois o mesmo já estava muito abalado com o acontecimento do sábado passado, quando por maldade foram retirados 04 roscas dos parafusos do pneu do ônibus, deixando os outros folgados, para provocar um acidente em massa quando o mesmo fosse com os estudantes para Caicó.E agora essa!!!

FORÇA AMAURI, VC PRECISA ÉDE UMAS FÉRIAS,DESCANÇAR EBOTAR ALGUÉM PROVISORIO NO SEU LUGAR ATÉ QUE ISSO SE RESOLVA, SEU ÔNIBUS ESTÁ REALMENTE PRECISANDO DE MUDANÇAS, FECHAR AQUELA CABINE SÓ ASSIM ALGUMAS ESTUDANTES NÃO TIRAM A SUA ATENÇÃO AO DIRIGIR NÉ; ENTRE OUTRAS COISAS MAIS, MAIS QUE DEUS LE ABENÇÕE E QUE VC DEPOIS DESSE OCORRIDO COMEÇE A VER QUE A VIDA NÃO SÓ É TRABALHO É DESCANÇO E LAZER TAMBÉM.

desta vez ele não teve culpa ,mais sou aluna em caico e por varias vezes ele é envolvido por alguns alunos e brinca muito na diraçao do onibus.

MEU DEUS TIRAR OS PARAFUSOS DA RODA DO ôNIBUS DOS ESTUDANTES ESSA PESSOA PODE SE CONSIDERAR UM ASSASSINO FRIO E COVARDE, QUE DEUS PUNA ESSA PESSOA OU ESSAS PESSOAS QUE FIZERAM ISSO POIS O HOMEM PODE NÃO TER VISTO MAIS DEUS CONCERTEZA JÁ FILMOU E RESISTROU ISSO E VÃO SER PUNIDOS. QUE DEUS ABENÇÕE TODOS OS ESTUDANTES QUE VIAJAM NESSE ÔNIBUS, QUE JESUS OS PROTEJA E DER LIVRAMENTOS A TODOS ELES.

Postar um comentário