29 de outubro de 2011

WILMA DIZ QUE CONTINUA FIRME E FORTE PARA DEFENDER O RN‏

Num discurso que provocou aplausos da platéia, a ex-govenadora Wilma de Faria, reconduzida hoje à presidência do PSB-RN, criticou a gestão atual do Governo do RN e disse que continua firme e forte na oposição para lutar por melhor qualidade de vida para os potiguares. A fala ocorreu durante o Congresso do PSB-RN, realizado hoje no Auditório Álvaro Dias, da Assembleia Legislativa. O evento reuniu prefeitos do PSB e de partidos aliados, vereadores, dirigentes partidários e lideranças de todas as regiões do Rio Grande do Norte.

Wilma criticou a interrupção de programas sociais que atendiam plenamente a população mais carente, como o Desenvolvimento Solidário, as Centrais do Trabalhador e o Programa do Leite. “Muitas pessoas me perguntam porque no meu governo recebiam sete litros de leite por semana e agora só recebem dois litros. Quem sofre é a população mais necessitada”, disse a ex-governadora. Ela também ressaltou que foi preciso uma crise no Governo para ser retomadas obras iniciadas na gestão anterior, como o prolongamento da Avenida Prudente de Morais.

Vou estar sempre lutando porque essa é a minha missão. Pensaram que eu estava morta. Mas eu estou viva, firme e forte. Continuarei lutando, como sempre lutei, plantando o bem comum. Por isso quero o partido forte, quero o nosso pessoal capacitado e informado para defender o socialismo e defender o nosso Estado”, discursou a presidente do PSB-RN.

Segundo Wilma, o partido está se preparando para as eleições do próximo ano, quando o partido terá candidatos à prefeito em mais 60 municípios e candidatos a vice-prefeito em outras cidades. A intenção dos dirigentes socialistas é formar também fortes chapas para vereador.

O Congresso do PSB, que reconduziu Wilma de Faria à presidência e o ex-governador Iberê Ferreira de Souza à vice-presidência do partido, foi prestigiado por presidente de diversos partidos: Antenor Roberto (PC do B), vereador Sérgio Andrade (PP), deputado Fábio Dantas (PHS), pastor Valdir Trindade (PRB), vereador Eraldo Paiva (PT), além do pré-candidato a vereador, Sávio Hackradt, representando o PDT.



Um comentário:

  1. Tá na hora do FORUM DE COMBATE A CORRUPÇÃO ELEITORAL DE CAICO, intervir nessa vergonha que nós estamos vendo em caico, ou seja, estão antecipando a forma eleitoreira que sempre predominou em caico nas eleições aqui realizadas. Nós estamos percebemos que nos últimos dias, duas fundações ligadas aos dois sistemas politicos de caico, estão indo aos bairros fazerm consultas medicas e entregando remedio ao povo.Esse trabalho tem que ser feito, por quem de direito, ou seja, o PLANO DE SAUDE DO POBRE que é o SUS. Há certa de 20 dias, duas tecnicas do SUS estiveram em caico, discutindo sobre a HUMANIZAÇÃO DAS AÇÕES DO SUS, e o que a gente vê, aqui em caico, é a saúde publica sendo utilizada por dois sistemas politicos, como moeda eleitoral. Diante disso perguntas tem que serem feitas. ONDE ESTÁ O MINISTERIO PUBLICO ELEITORAL? ONDE ESTÁ O MINISTERIO PUBLIDO DA SAUDE? ONDE ESTÁ O CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE? ONDE ESTÁ O FORUM DE COMBATE A CORRUPÇÃO ELEITORAL DE CAICO? ONDE ESTÁ O GRUPO DE PARTIDOS QUE PRETEDEM FORMAR UMA TERCEIRA VIA EM CAICO?

    ResponderExcluir

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...