27 de outubro de 2011

WILMA DE FARIA PARTICIPA DA POSSE DA NOVA MINISTRA DO TCU QUE PROMETE CONTROLE 'IMPLACÁVEL' DE VERBAS

A presidente estadual do PSB-RN, ex-governadora Wilma de Faria, participou ontem à tarde, quarta-feira, (26) da posse da ex-deputada federal Ana Arraes como ministra do Tribunal de Contas da União (TCU). A presidente da República, Dilma Rousseff, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, filho da nova ministra, também participaram da cerimônia solene na Sala de Sessões Ministro Luciano Brandão Alves de Souza, no edifício-sede do TCU.


Ao assumir o posto de ministra do Tribunal de Contas da União (TCU), a ex-deputada federal Ana Arraes disse que será "implacável" no combate às irregularidades do dinheiro público. No entanto, defendeu que o controle das contas do governo federal não deve paralisar a gestão pública.


"Controle, controle sempre, mas, permitam-me, senhores ministros, um controle inteligente, voltado a que o Estado brasileiro cumpra o seu papel de servir à sociedade, ofertando serviços públicos de qualidade", disse Ana Arraes no discurso de posse. A ministra assume o lugar de Ubiratan Aguiar, que se aposentou em agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...