Uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira, (14), em diversas cidades do interior dos dois estados. De acordo com informações do delegado Frank Albuquerque, do 4º Departamento de Polícia de Natal (RN), a quadrilha atuava roubando, adulterando, clonando e desmanchando veículos na PB, PE e RN, mas são suspeitos também de atuarem no sudeste do país. A operação contou com a participação de 75 policiais entre delegados, agentes e escrivães, sendo 15 deles da Paraíba. A ação é coordenada pelo delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros. A maior parte dos presos foi autuada por receptação.

POR MANDADOS DE PRISÃO FORAM PRESOS: JOSÉ MAURÍCIO DA SILVA (PARNAMIRIM- RN), JUVINIL FELIX PAULINO, VULGO “NIL” (CACIMBA DA DENTRO - PB), ANTÔNIO CUNHA BEZERRA DA COSTA, VULGO “BIBOCA” (TENENTE LAURENTINO - RN), SÉRGIO DE FARIAS NÓBREGA (NÍSIA FLORESTA - RN), JOÃO ALVES DA NÓBREGA, VULGO “JOÃO DO ALTO (ALTO DO RODRIGUES - RN), UM HOMEM CHAMADO POR “GAGO” (CACIMBA DE DENTRO - PB), JOSÉ JOÃO DE SOUSA, VULGO “ZÉ BELECO” (NOVA FLORESTA - PB), OTACÍLIO JUNIOR (SANTA CRUZ - RN), FRANCISCO CANIDÉ DA SILVA (NOVA FLORESTA - PB), JOÃO GONZAGA DAMASCENO (NATAL - RN) E UM HOMEM QUE ATENDE APENAS POR CRISTIANO (NATAL - RN).
Além disso, foram autuados em flagrante por posse de arma: ANTÔNIO EDILSON ARAÚJO SANTOS E AURISTÉCIO PAULINO FERNANDES EM ALTO DO RODRIGUES (RN), JOÃO BATISTA NETO EM PICUÍ E UM HOMEM CONHECIDO APENAS POR “RAFAEL” EM NÍSIA FLORESTA (RN).
Foto: Degepol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário