23 de setembro de 2011

SECRETÁRIO EXPLICA ACUSAÇÕES DE CORTE DE BOLSA FAMÍLIA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

O secretário de assistência social do município de São José do Seridó, o Sr. Francisco Assis dos Santos Júnior, “tuchê”, em contato com o blog, explicou que a denúncia feita pela senhora Edna Medeiros da Silva Fonseca, de que o mesmo teria cortado a bolsa família dos seus filhos não procede da forma por ela relatada.


Segundo o secretário, o beneficio foi transferido para a mãe da mesma, pois na época era a avó que cuidava das crianças, e que a Srª Edna é proprietária de uma churrascaria em um posto de gasolina da cidade, o que desqualifica a mesma do perfil exigido pelo programa.


Em seu relato o secretário afirmou ainda que a mãe das crianças chegou a receber a visita de uma assistente social, e que a mesma teria falado para o profissional que não precisava do beneficio, mas mesmo assim o programa ficou inserido para crianças através da avó materna.


Ainda segundo informações do secretário, todo o exposto foi apresentado ao ministério público da comarca de Cruzeta, sendo acatado pelo representado da promotoria, que após analisar as contestações da referida secretaria, arquivou o caso.


Uma das provas alegadas pelo secretário é o fato da denunciante participar dos cursos e eventos na cidade destinados aos comerciantes, onde a mesmo se cadastra como empresária, proprietária de churrascaria.


3 comentários:

  1. E viva a democracia e o Estado democratico de direito, está ai a outra face da moeda, essa mulher é mais uma que quer denegrir a ótima administração do prefeito Jackson em São José do seridó. Valeu Paulinho pelo espaço cedido e se quiser visita a nossa cidade para ver o trabalho realizado no municipio, que é modelo a ser seguido pelo Estado e País!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK...
    Modelo a ser seguido pelo país? Pergunte se a atual administração ou qualquer outra que aparecer, seja em São José ou em outro município se que administrar apenas pelo bem comum. CONVERSA pra boi dormir ... todos os políticos querem apenas dinheiro no bolso !

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Tuchê!!! Espero que em Jardim do Seridó os responsáveis pelo PBF faça o mesmo. Tem nuita gente recebendo o benefício e não tem o perfil exigido. Que a população denuncie.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...