16 de agosto de 2011

URGENTE! JOVEM ATIRA EM CACHORRO E É ATINGIDO PELA ARMA QUE EXPLODE APÓS O TIRO

O jovem Jardinense de apenas 18 anos de idade, Luan César dos Santos, conhecido popularmente por um dos “Gêmeos de Dezinho de Joquinha, foi vítima de acidente provocado por uma arma de fogo, tipo espingarda “bate-bucha” ao tentar atirar em um cachorro.



O acidente aconteceu na manhã de hoje, terça-feira (16), quando o mesmo se encontrava no sítio “Volta”, de propriedade da família, onde o mesmo tentou atirar em um cachorro que estaria matando as ovelhas da propriedade, momento em que a espingarda não resistiu ao tamanho do tiro e explodiu, ferindo o jovem no braço direito e ombro direito. A vítima foi atingida principalmente pelo pela “vareta de socar” da arma, que entrou em seu braço, além dos estilhaços do tiro.



Conforme informações da PM local, o pai do garoto declarou que já havia alertado o filho do perigo, pois a arma era velha, e não suportaria o tiro que estava em seu cano, mas o filho ignorou as advertências do pai, e teimou em atirar com a espingarda, que se partiu em duas partes.



O jovem foi socorrido para o HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz), de onde após receber os primeiros socorros, foi encaminhado para a cidade de Currais Novos.



A PM de Jardim do Seridó atendeu a ocorrência e tomou todas as providencias sobre o caso.




Um comentário:

  1. PAULINHO DÁ NOTICIAS DO RAPAZ, PORQUE TÔ TORCENDO PRA DEUS NÃO PERMITIR ESSA TRAGÉDIA!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...