As construções de lombadas (quebra-mola) na entrada da cidade de Equador, no Bairro da COHAB era um desejo de todos os moradores, inclusive para protegê-los dos constantes acidentes por atropelamentos e mortes nesse bairro. Entretanto, as reivindicações feitas pelos vereadores para que o prefeito realizasse essa obra foi um verdadeiro fracasso.

O prefeito que fez questão de inspecionar diretamente essa “grande obra do seu governo”, mas como não poderia ser diferente, as lombadas não atende às especificações técnicas do Departamento de Estradas e Rodagens, estando com uma altura e comprimento anormais, prejudicando os automóveis baixo inclusive quebrando as suspensões de alguns destes. As lombadas foram tão malfeitas que teve uma que se desmanchou, estão até chamando de lombada “SONRISAL”. É uma pena que isso ocorra porque percebemos que é dinheiro do povo, mais uma vez, jogado fora.

ATENÇÃO POPULAÇÃO: Se você teve seu veiculo danificado por essas lombadas procurem seus direitos. A Justiça irá lhe dá ganho de causa pois a responsabilidade é do Prefeito que construiu errado.
Do Blog: E nessa cidade tem prefeito?

Paulinho, a resolução 39 do CONTRAN, dita as regras para lçombadas, não é só em Equador, voçê ja passou em frente a casa de Alcides de Antonio Lucas, ele fez um quebra carro, e mais um quebra carro, foi feito na Rua Rafael Fernandes, mesmo um sidadão alertando para a inregularidade, a prefeitura fez questão de construir irregularmente, é bom que as pessoas procurem o Ministério Público, para serem corrigidos essas irregularidades, construidas com o dinheiro público.
ResponderExcluirRealmente, é bom a gente saber dessa Resolução do CONTRAN, isso é importante na hora de buscarmos os nossos direitos, tanto em Equador, quanto em outras cidades onde pode3mos nos sentir prjudicados.
ResponderExcluir