13 de julho de 2011

POLÊMICA! VIVALDO COSTA DIZ QUE O VEREADOR IRON JÚNIOR É CULPADO POR DESISTÊNCIA DE AMAZAN

O deputado estadual Vivaldo Costa deu uma declaração muito polêmica em relação à desistência do cantor Amazan em ser candidato a prefeito de Jardim do Seridó. Segundo o deputado, as alegações feitas pelo cantor não foram os únicos motivos da sal desistência, tendo o vereador Iron Júnior, sido um dos responsáveis pela atitude do cantor.


Segundo o Papa Jerimum, o lançamento da possível chapa formada pelos médicos, Dr. Anchieta e Dr. Iron Lucas, supostamente lançada pelo vereador Iron Júnior, deixou o cantor com um sentimento de não poder unir todo grupo da oposição, o que segundo Vivaldo Costa, teria contribuído para a referida desistência.


Vivaldo disse ainda não ter ouvido as declarações do cantor, mas que sua intuição e sua vasta experiência na vida político lhe dão subsídios para fazer a análise do fato. As declarações foram feitos no programa radiofônico semanal apresentado pelo parlamentar estadual.


4 comentários:

  1. A oposição em Jardim do Seridó está como o samba do crioulo doido ninguem sabe quem é quem; Vivaldo acusa Iron jr e Anchieta jr da dessistencia de Amazan depois volta a traz, apoia DR. Edimar depois Ze da Noite; DR. Anchieta quer ser vice do Padre e é liderado de Vivaldo, tem quem entenda um ninho de cobra desses?

    ResponderExcluir
  2. e a população de jardim a maioria quer AMAZAN

    ResponderExcluir
  3. Vivaldo quem falou isso foi seu companheiro daqui de Jardim do Seridó... ANCHIETA JR!!!
    Cuidado no q vc fala... a gente esta de olho e não estamos esquecendo mas das coisas não como antes...

    ResponderExcluir
  4. Porque Vivaldo não se acolhoia logo com esse Pade, fazia uma dulpla sertaneja perfeita, O PAPA E O PADE, são até parecidos um com o outro. POLITICAMENTE.

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...