24 de junho de 2011

HOMEM AGRIDE COMPANHEIRO E AINDA ACUSA POLICIAL DE SER O AMANTE DA MULHER AO CHEGAR À DELEGACIA

Foi detido por volta das 00h40min desta sexta-feira, (24) na Rua Manoel do Ó, Bairro JK, em Currais Novos, acusado de agredir sua companheira, Augusto Alves Luciano, 54 anos residente no endereço citado.


A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local presenciou o acusado agredindo, Maria Mayane Bezerra dos Santos, 26 anos, com quem tem um relacionamento conturbado há pelos menos 10 anos.


Segundo a vítima, Luciano teria colocado um revólver no seu rosto e teria ameaçado de morte, além de agredi-la. Ela acrescentou que o acusado tem ciúmes da mesma e que os dois têm um relacionamento marcado por agressões e confusões e que vários BO foram confeccionados nos últimos meses, mas apesar de tudo, ela confessou que ama o acusado. Os Policiais não localizaram a arma.


Chegando ao DP o acusado começou a alterar inclusive acusando o Agente da Polícia Civil de ser amante de sua companheira, porém o agente não conhecia nenhum dos dois envolvidos. Ele apresentava sintomas de embriaguez e recusou-se a fornecer os dados pessoais.


Augusto Luciano ficou detido na Delegacia e deverá ser autuado pela Lei Maria da Penha.


Do Blog Paulinho Barra Pesada: Ela vive apanhando dele há 10 anos! E porque ainda tá com ele? Qual dos dois é o mais “safado”?


Fonte e foto: PM Currais Novos. (link ao lado).


2 comentários:

  1. A mulher tem conquistado seu espaço em todos os campos da vida. Quem imaginaria que até chegaríamos a Presidência da República! Mas, infelizmente ainda há mulheres de autoestima baixíssima, sem atitude. Precisamos nos amar mais. Deixar de sentir pena desses "insetos" covardes que aproveita de um sentimento nobre desenvolvido por algumas mulheres: compaixão.

    ResponderExcluir
  2. a mulher denucia o acusado vai preso quanddo sai da cadeia assassina a mulher e fica livre .

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...