28 de junho de 2011

CÂMARA APROVA COMPRA DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Após a polêmica do não comparecimento dos vereadores da oposição à sessão extraordinária que apreciaria e votaria o pedido do executivo municipal para compra de um terreno para construção de 30 casas do programa do governo, “Minha Casa Minha Vida, os vereadores aprovaram por unanimidade o compra do referido terreno no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).

A sessão aconteceu no final da tarde de ontem, segunda-feira, (27), quando o auditório da casa recebeu muitos beneficiários das casas, que receberam documentos mostrando um outro pedido para a doação de um outro terreno há havia sido aprovado pela casa desde fevereiro de 2010, mas como o executivo além de não investido em infra-estrutura no local, ainda usou e usa o local para despejo de dejetos do matadouro público e fossas domiciliares.

Os vereadores da oposição foram taxativos em dizerem que nunca nenhum deles se negaram a aprovarem a compra do referido terreno, porém, faltaram a primeira sessão para terem tempo de apreciarem o pedido, para que a votação fosse de forma legal.


O prefeito foi para a imprensa mais uma vez mentir, ele quis colocar a população contra a câmara municipal, mas temos obrigação de votar os projetos com responsabilidade, senão depois o município é quem sofre as conseguências”. Disse o vereador Iron Júnior.


O vereador líder da situação, Dedé do Consórcio, ainda falou de casas que foram construídas por governos passados em Jardim do Seridó, mas como são seria diferente ainda tentou “esquecer” algumas casas construídas pelo governo passado. “no governo de Patrício Júnior foram construídas 13 casas, na gestão de Dona Maria José, 23 e na administração de Dr. Edimar foram construídas 50 casas... depois construiu mais 20 casas”.


Mesmo tentando “engolir” 20 das 90 casas conseguidas na gestão do então prefeito Dr. Edimar Medeiros, o vereador da oposição mostrou que a administração passada foi a que mais construiu casas para abrigar famílias carentes na cidade.


Do Blog: Não importa quem seja o administrador, o importante é quê famílias carente posam ter uma casa para morar.



2 comentários:

  1. A desculpa não foi muito convincente, mas o importante é que os vereadores da oposição reconheceram o erro e voltaram atrás em sua decisão. Deixaram o lado politiqueiro e trabalharam em favor da população. Parabéns! A humildade de consertar o próprio erro é também uma grande virtude humana!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, eu vinha me aproximando da camara acompanhada de minha filha, pra ver de que se tratava, porque vi muita gente, daí aquele buchudinho que tem um bar perto da igreja da coração de jesus vinha saindo de dentro da camara gritando é o padre. eu ri muito porque se fosse antes seria aquele aglomerado de gente gritando, portanto era só ele. já percebi o tamanho da piza que o prefeito dele vai levar. vá comprando chá de de 15

    maria

    ResponderExcluir

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...