11 de maio de 2011

SECRETÁRIO ESPERA QUE BOM SENSO PREVALEÇA E OS POLICIAIS CIVIS RETORNEM AO TRABALHO

O secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, acredita que o bom senso prevaleça e que a paralisação de advertência, iniciada hoje por policiais civis, termine após a reunião que terá nesta quinta-feira (12), com a presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol), Vilma Marinho Cezar.


Acompanhado do delegado geral de Polícia Civil, Ronaldo Gomes, e do delegado geral-adjunto de Polícia Civil, Cristian Medeiros, o secretário Aldair da Rocha concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), em seu gabinete, onde considerou justas as reivindicações dos policiais, garantindo que o Governo do Estado se esforçará para atendê-las.


Na pauta de reivindicações apresentada pelo Sinpol, a categoria solicita a substituição das “quentinhas” servidas aos policiais por vale-alimentação e ainda a contratação de serviço terceirizado de limpeza para todas as unidades da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. O secretário Aldair da Rocha disse que, sobre a alimentação, já está sendo feito um estudo financeiro no orçamento da Polícia Civil, para que o pedido seja atendido. O delegado geral Ronaldo Gomes anunciou que já está sendo providenciada a licitação, para que uma empresa de limpeza seja contratada, beneficiando, inicialmente, trinta unidades da Polícia Civil na capital e na Grande Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...